domingo, 10 de janeiro de 2010

Mogi Mirim atropela Guarani em jogo-treino


Marcelo Gotti

Com a presença de um bom número de torcedores no estádio municipal Luiz Moraes Cardoso, em Jacutinga, neste domingo, dia 10, o Mogi Mirim, em seu último jogo-treino visando preparação para o Campeonato Paulista da série A1, literalmente atropelou o Guarani, de Campinas.
Com gols de Nando aos 20 minutos da primeira etapa e de Geovane aos 13 e 15 minutos da etapa complementar, o Sapão da Mogiana venceu o Bugre por 3 a 1. O gol do time de Campinas foi anotado aos 20 minutos do segundo período através de Bruno Cazarine.
Com uma marcação forte na saída de bola do Guarani, o Mogi Mirim foi soberano na partida durante todo o primeiro tempo.
A dupla de ataque Geovane e Nando infernizaram a defesa bugrina. Nos primeiros minutos do confronto, Douglas, arqueiro do time campineiro, teve muito trabalho e realizou defesas importantes.
O primeiro gol do Sapo em jogada pelo lado direito de ataque. Geovane chutou cruzado, Douglas deu rebote, e Nando, oportunista, apenas concluiu contra a meta do bugre.
Apresentando inferioridade no preparo físico, o Guarani não esboçou reação alguma na primeira etapa.
No segundo período, Vadão, técnico do Guarani, alterou os 11 atletas. Já Francisco Diá voltou com Zulu no lugar de Nando.
Mantendo o ritmo do inicio do jogo, o Mogi Mirim novamente sufocou o Guarani. Aos 13 minutos, Geovane recebeu na intermediaria e de bate pronto, marcou um golaço, o segundo do Sapo na partida.
Dois minutos depois, Geovane novamente deixou sua marca. O atleta recebeu assistência de Zulu e na saída do goleiro Léo, apenas tocou para o fundo da rede.
Com uma boa vantagem no marcador, o técnico Francisco Diá começou a realizar algumas experiências na equipe. Entraram Anderson Conceição, Jorge Preá, Vina e Rafael Bahia.
Com Rafael Bahia em campo, Raí, ala-esquerdo do Sapão da Mogiana, foi testado no meio campo.
No final do jogo, o treinador mogimiriano aprovou o desempenho do time. “A evolução do time foi muito boa. Tivemos uma marcação forte e uma saída de bola rápida. Acredito que até sábado, dia da estréia contra o Palmeiras, estaremos melhor ainda”, destacou Francisco Diá.
Já o volante Baraka, disse que vencer o Guarani, mesmo em jogo-treino, serve como motivação para todo o plantel. “É uma motivação a mais. A gente vem crescendo nos jogos-treinos buscando nosso objetivo que é realizar um bom Campeonato Paulista da série A1”, comentou o volante.
No próximo sábado, dia 16, o Sapão da Mogiana enfrenta o Palmeiras, no Parque Antártica, em São Paulo, às 17h, na estréia do Paulistão 2010.

Mogi Mirim
Alex; Leomar, Flavio e Luizão (Anderson Conceição); Niel (Jorge Preá), Baraka, Ricardo Oliveira, Marcelo Nascimento (Vina) e Rai; Geovane (Rafael Bahia) e Nando (Zulu).

Guarani
Douglas; Carlos César, Valdir, Neto e Fabinho; Cleber Goiano, Léo Mineiro, Rodriguinho e Walter Minhoca; Fabinho Souza e Ricardo Xavier.

Um comentário:

Hurricane disse...

O Mogi vai atropelar neste Campeonato Paulista de 2010, foi ótima a contratação do volante Baraka, relembrando ele foi o melhor jogador do Flamengo de Guarulhos em 2009, no Mogi ele irá contribuir muito com esse novo elenco é um grande jogador, nos Flamenguista vamos sentir muito sua falta, mas, Boa sorte!!!

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...