domingo, 24 de janeiro de 2010

Mogi Mirim tem Musa do Paulistão


Marcelo Gotti

Se dentro de campo o Mogi Mirim não anda fazendo bonito, fora dele, não se pode dizer o mesmo. A estudante e modelo, Talita Lima representa o clube no concurso Musa do Paulistão.
O evento é organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e dará premio de R$ 10 mil para a vencedora. Pelas formas perfeitas, neste caso, o Sapão da Mogiana brigará pelo título. Para ver mais fotos da Musa acesse o site: WWW.futebolpaulista.com.br

Veja abaixo o perfil completo da Musa do Mogi Mirim

Nome: Talita Lima
Time: Mogi Mirim
Cidade: Tatuí-SP
Apelido: Ta
Profissão: Estudante/Modelo
Idade: 21
Estado civil: SolteiraSua frase preferida:
Tudo posso naquele que me fortalece

Seu estilo musical preferido:
Sou eclética

Suas medidas:
Altura – 1.65m
Peso – 60 kg
Sapato – 38
Cintura – 70cm
Quadril – 103cm
Busto – 91cm

O que significa ser a Musa do seu time?
Pra mim é uma honra ser a musa do meu time e estou muito feliz!

Quando decidiu participar do GATA DO PAULISTÃO 2010?
Quando fui convidada em dezembro de 2009.

Qual é o seu jogador preferido de todos os tempos?
Cristiano Ronaldo

O que um homem tem de ter para te conquistar?
Tem de ter carisma, ser simpático e me fazer rir!

Qual seu segredo de beleza?
Malhar e fazer uma boa alimentação.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...