quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Atacante do Sapo admite motivação depois de assédio


Marcelo Gotti

Após a excelente partida diante do Santos, quando realizou uma assistência e marcou o gol da vitoria do Mogi Mirim, o atacante Geovane recebeu assédio de diretores do time praiano.
Mas para o jogador, o fato serviu apenas para motivá-lo ainda mais. “Essas situações servem para me motivar ainda mais. Quando estava no America de Natal, eu já havia recebido propostas de Palmeiras e Botafogo. Mas meu pensamento atual está no Mogi Mirim”, destacou Geovane.
Geovane é, ao lado de Diego Souza, do Palmeiras, um dos artilheiros do Campeonato Paulista com quatro gols marcados.
Questionado sobre caso recebesse uma proposta oficial do clube de Vila Belmiro, o atacante do Sapão da Mogiana titubeou. “Hoje estou no Mogi Mirim. Amanhã pode ser que não esteja. Temos que esperar as coisas acontecerem. Deixo para a diretoria do Mogi Mirim resolver o que é melhor pra mim”, finalizou Geovane.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...