sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Mogi Mirim defende invencibilidade de 16 jogos


Marcelo Gotti

Neste domingo, dia 31, o Mogi Mirim defenderá diante do Bragantino uma invencibilidade de 16 jogos no estádio Papa João Paulo II. Até agora nos 16 jogos realizados, o time mogimiriano venceu em dez oportunidades e empatou outras seis.
O último revés do Sapo aconteceu no dia 21 de março de 2009, pelo Paulistão, diante do Guarani. O jogo foi à estréia do técnico Givanildo de Oliveira, o “salvador”, no comando do Sapão da Mogiana. Na oportunidade o placar foi favorável ao Bugre, de Campinas, por 2 a 1.
Além disso, o Mogi Mirim mantém um tabu de nunca ter perdido para o Bragantino, o Leão de Bragança, em seu estádio. Em cinco jogos disputados entre as equipes, o Sapo conquistou duas vitorias e três empates.
O último duelo entre as equipes foi no dia 2 de abril de 2009, pela 18ª rodada do Paulistão. Na ocasião, os times ficaram no empate por 2 a 2.
Antes, em 26 de janeiro de 1994, o Sapo venceu o Bragantino por 2 a 1. A outra vitória do Mogi aconteceu no dia 4 de setembro de 1991. Na ocasião, o Sapo derrotou o Braga por 3 a 2. Nos demais jogos na arena do Sapo, empates: 1 a 1 em 4 de abril de 1993 e 0 a 0 no dia 5 de agosto de 1990.
Analisando o retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Bragantino leva a melhor em relação ao Mogi Mirim. Desde que o Mogi Mirim subiu para a primeira divisão do Campeonato Paulista, em 1986, os times já se enfrentaram 12 vezes, com três vitórias para o Mogi, cinco para o Bragantino e quatro empates.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...