domingo, 31 de janeiro de 2010

Artilheiro Geovane marca, mas Mogi empata com o Bragantino


Marcelo Gotti

Buscando a terceira vitoria consecutiva no Campeonato Paulista da série A1, o Mogi Mirim enfrentou neste domingo, dia 31, o Bragantino, o Massa Bruta, na arena do Sapo.
Almejando subir ainda mais na tabela de classificação e, por conseqüência, ficar entre os primeiros colocados, o Sapão da Mogiana iniciou a partida de forma alucinante.
Logo aos 45 segundos de jogo, o artilheiro do Campeonato Paulista, Geovane, deixou sua marca. O atacante do Sapo recebeu passe do meio campista Everton, invadiu a área e na saída do arqueiro Gilvan, do Bragantino, fuzilou para o fundo da rede.
O gol motivou ainda mais os atletas do Sapo que partiram em busca do segundo tento. Muitas chances foram desperdiças ainda na primeira etapa que acabou então com vitoria parcial do Mogi Mirim por 1 a 0.
Na etapa complementar, mantendo o mesmo ritmo, o Mogi Mirim teve novamente inúmeras chances de ampliar o placar. Mas o bom desempenho do goleiro Gilvan, do Bragantino, e a falta de pontaria dos jogadores do Sapo, não deixaram que o time mogimiriano ampliasse o marcador.
O castigo do Sapo veio aos sete minutos do segundo tempo. Cobrança de escanteio, o meio campista Paulinho, do Massa Bruta, subiu mais que a zaga do Mogi Mirim e testou firme para o fundo da rede do goleiro Alex Alves.
Mesmo com a expulsão do zagueiro Mauricio, do Bragantino, o Mogi Mirim, com vantagem numérica em campo, não conseguiu chegar ao segundo gol.
O resultado de empate diante do Bragantino colocou o Mogi Mirim na décima colocação do Campeonato Paulista com oito pontos ganhos.
FICHA TÉCNICA

Mogi Mirim 1 x 1 Bragantino

Local: Estádio João Paulo II, em Mogi Mirim-SP
Renda: R$ 17.076,00
Público: 797 pagantes
Árbitro: Philippe Lombard
Cartões amarelos: Anderson Conceição e Marcelo (Mogi). Diego Macedo, Gilvan e Marcos Vinícius (Bragantino).
Cartão vermelho: Maurício (Bragantino)
Gols: Geovane, aos 42 segundos/1T (Mogi). Paulinho, aos 7’/2T (Bragantino).

Mogi Mirim
Alex Alves; Fábio Sanches, Audálio (Eliéser) e Anderson Conceição; Niel, Ricardo Oliveira, Elias, Éverton (Marcelo) e Raí; Luis Mário (Nando) e Geovane.
Técnico: Francisco Diá.

Bragantino
Gilvan; Marcelo Godri, Maurício e Da Silva; Diego Macedo, Adãozinho, Paulinho, Lúcio e Esquerdinha (Marcos Vinícius); Rodriguinho (Luis Antônio) e Frontini (Quixadá).
Técnico: Marcelo Veiga.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...