segunda-feira, 19 de julho de 2010

Serrão desaprova estréia do Mogi Mirim na Copa Paulista


Marcelo Gotti

A estréia do Mogi Mirim na Copa Paulista de 2010 foi totalmente ao avesso esperado pelo técnico José Carlos Serrão. Nas últimas coletivas concedidas pelo treinador, o comandante do Sapão da Mogiana transpirava confiança em relação ao seu time.
“Estamos prontos. Não tem nenhum “bicho papão” em nosso grupo. Com certeza faremos uma boa estréia diante do Ituano, em Itu”, declarou Serrão na última sexta-feira, dia 16, antes da estréia do Sapo na Copinha.
Mas longe do campo das suposições, na hora do jogo, a situação foi totalmente contraria. O time não conseguiu produzir o esperado pelo treinador mogimiriano que saiu do estádio Novelli Junior, em Itu, nitidamente irritado com o comportamento de sua equipe, principalmente com o setor ofensivo.
“Treinamos uma coisa e no jogo fizemos outra. Precisamos ajustar a equipe e também da reposição de algumas peças”, esbravejou Serrão.
Mesmo com um elenco considerado inchado, por volta de 33 atletas, Serrão nunca escondeu da imprensa que ainda era carente de reforços na equipe. O treinador sempre deixou claro que algumas posições não tinha atletas para serem substitutos imediatos.
“Ainda estamos carentes em algumas posições. Já passei isso para a diretoria e espero ansioso por reforços”, finalizou o treinador.
Após o jogo de sábado, em Itu, os jogadores ganharam folga e se reapresentam nesta segunda-feira, dia 19, às 15h, na Arena do Sapo.
O Mogi Mirim estréia diante de sua torcida no próximo sábado, dia 24, às 16h, no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira contra o time do Rio Branco de Americana.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...