quarta-feira, 14 de julho de 2010

Bruno Sabino, ex-Goiás, acerta com o Mogi Mirim para a Copa Paulista


Marcelo Gotti

Meio campista de 20 anos, Bruno Sabino de Azevedo, o Bruno Sabino, acertou sua situação junto ao Mogi Mirim para a disputa da Copa Paulista de 2010. O atleta já participou do último jogo-treino do Sapo diante do Pão de Açúcar, onde o time mogimiriano empatou pelo placar de 1 a 1.
Bruno Sabino envergava atualmente a camisa da equipe do Goiás na disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. Natural de Suzano, o atleta iniciou sua carreira no Ecus, de Suzano, onde ficou entre os anos de 2005 e 2006.
Em 2007, o meio campista se transferiu para o time do Flamengo de Guarulhos, agremiação que permaneceu até 2008. Foi em 2008 também que o meio campista teve uma passagem pelo elenco do Juventus da Capital.
Em 2009, para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1, Bruno Sabino defendeu as cores do Mirassol. Com 1,71 metros de altura e 74 quilos, o atleta tem a velocidade e o bom passe como suas principais características.
No jogo-treino realizado diante do Pão de Açúcar, no último sábado, dia 10, na Arena do Sapo, o técnico do Mogi Mirim, José Carlos Serrão, aproveitou Bruno Sabino como lateral-direito.
O Mogi Mirim estréia na Copa Paulista neste sábado, dia 17, no estádio Novelli Junior, em Itú, às 15h, diante do Ituano.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...