domingo, 18 de julho de 2010

Em Rio Claro, Guaçuano perde para o Velo Clube


Marcelo Gotti

A cada rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Clube Atlético Guaçuano, deixa sua classificação para a próxima fase da competição mais difícil.
Após ser goleado pelo Brasilis no estádio Alexandre Augusto Camacho, o Camachão, por 5 a 1, na última rodada, neste domingo, dia 18, em Rio Claro, o Mandi novamente amargou mais uma derrota.
Atuando diante do Velo Clube, no estádio Benito Agnello Castelano, o Guaçuano acabou superado pelo placar de 2 a 1. Manoel, do Velo Clube, marcou aos 26 e aos 44 minutos do primeiro tempo para o Velo Clube e Robson, do Guaçuano, de pênalti, descontou aos 35 minutos da etapa inicial para o time de Mogi Guaçu.
O resultado adverso segurou o Mandi na quinta colocação do grupo 3 da Segundona com 14 pontos conquistados. O Velo Clube, com a vitória, subiu para a vice liderança da chave com 21 pontos somados.
No próximo domingo, dia 25, no estádio Agostinho Prada, em Limeira, às 10h, o Guaçuano enfrenta o Independente de Limeira. Em caso de mais uma derrota, o time de Mogi Guaçu pode dar adeus a próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...