
Marcelo Gotti
Depois de uma boa temporada no Campeonato Paulista da Série A1 em 2010 pelo Mogi Mirim - sendo o artilheiro da equipe com nove gols -, o atacante José Thomaz Geovane de Oliveira, o Geovane, de 24 anos, após o termino do Paulistão havia se transferido para a equipe do Grêmio Prudente para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A.
Mas no decorrer da competição, Geovane acabou não sendo aproveitado pelo técnico Toninho Cecílio, do Grêmio Prudente. Incomodado com a situação, Geovane resolveu procurar outro clube para desenvolver sua atividade profissional.
O clube escolhido foi o Guarani, de Campinas, clube que também disputa o Campeonato Brasileiro da Série A. Geovane acertou com a diretoria bugrina na última sexta-feira, dia 9, e acabou liberado pelo técnico Wagner Mancini para cuidar de alguns assuntos particulares.
O atleta deve ser apresentado oficialmente à torcida do Guarani nesta quarta-feira, dia 14, no Brinco de Ouro da Princesa.
O atleta está muito contente de fazer parte do elenco bugrino. “Estou feliz com a minha nova casa. Pretende representar muito bem as cores do Guarani. É uma chance única disputar um Campeonato Brasileiro por um clube de tradição como é o Guarani”, finalizou Geovane.
Nenhum comentário:
Postar um comentário