segunda-feira, 26 de julho de 2010

Guaçuano perde para Independente, mas ainda tem chances de classificação na Segundona


Marcelo Gotti

Queimando as últimas fichas que ainda restam em busca da classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Clube Atlético Guaçuano foi até a cidade de Limeira enfrenta o Independente pela penúltima rodada da competição.
Atuando no estádio Comendador Agostinho Prada, o Guaçuano até que começou a partida melhor, afinal, precisava da vitória para se manter com chances de classificação, caso o time do Radium também derrotasse a equipe do Brasilis.
Mas mesmo sendo superior, o Guaçuano acabou sucumbindo a força do Independente, que em manhã inspirada no último domingo, dia 25, em Limeira, acabou derrotando o Mandi pelo placar de 3 a 1.
Os gols do Independente, do técnico Miro Capelloza, foram anotados por Neguitão aos 46 minutos do primeiro tempo, Felipe Nathan aos 4 minutos do segundo tempo, e Amagno, do meio campo, aos 44 minutos da etapa complementar.
Para o time do Guaçuano, do técnico Wilson Carrasco, o atacante Jorginho balançou as redes aos 36 minutos da etapa incial.
A derrota para o Independente não tirou o Guaçuano da briga pela vaga a próxima fase da competição, já que Radium e Brasilis empataram em 0 a 0, em Mococa.
Na última e decisiva rodada da Segundona desta primeira fase, o Guaçuano enfrenta o Radium, de Mococa, no estádio Alexandre Augusto Camacho, no próximo domingo, dia 1 de agosto, às 10h, em Mogi Guaçu.
Ficha Técnica

Independente 3 x 1 Guaçuano

Local - Estádio Comendador Agostinho Prada
Público e Renda - não divulgados
Gols - Neguitão aos 46’1º/T ; Felipe Nathan aos 412ºT e Amagno aos 44’2º/T (Independente); Jorginho aos 36’1º/T (Guaçauno)
cartões Amarelos: Vanderson e Felipe Nathan (Independente); Kesley (Guaçauno).

Independente
China; Cristiano, Diogo (Gustavo Carioca), Vanderson e Magno Alves; Amaral, Felipe Nathan, Amagno e Maicon Fenômeno (Matheus Garcia); Isaías (Acácio) e Neguitão. Técnico - Miro Capellozza.

Guaçuano
Rafael; Danilo (Marcos Borges), Fábio Fubá, Tô e Pascoal (Elton); Celinho, Bruno Camargo, Róbson e Jorginho; Kesley e Luciano. Técnico - Wilson Carrasco.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...