terça-feira, 13 de julho de 2010

Mogi Mirim divulga elenco para a disputa da Copa Paulista


Marcelo Gotti

No último sábado, dia 10, momentos antes do inicio do último jogo-treino visando preparação para a disputa da Copa Paulista de 2010, a diretoria do Mogi Mirim divulgou a relação de atletas que farão parte, até agora, do plantel do Sapão da Mogiana para a disputa da Copinha.
Na oportunidade, o Sapo empatou com o time do Pão de Açúcar em 1 a 1, no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, na Arena do Sapo.
Nando aos 46 minutos da primeira etapa para o Mogi e Sergio Lobo aos 44 minutos do segundo período para o Pão de Açúcar marcaram os gols da partida.
O comandante técnico do Mogi Mirim, José Carlos Serrão, aponta deficiências em alguns setores da equipe e ainda aguarda por reforços.
Mas até agora, a lista de jogadores para a disputa da Copa Paulista é formada por 30 atletas.
Goleiros: Cleber e Maicon; laterais: Cássio, Esquerdinha, Tico e Thiago Souza; zagueiros: Anderson Conceição, Fábio Sanches, Matheus, Lano, Ricardo e Mineiro; meio campistas: Jairo, Romário, Miranda, Bruno Sabino, Anderson Pedro, Everton Dias, Everton Sena, Eduardo, Léo Paraíba, Ricardinho e Diego Recife e os atacantes: Nando, Paraíba, Tiago Matos, Alexandre, Lucas Souza, Francisco Alex e Romário Luiz.
Nos próximos dias, a lista poderá ser engordada com a chegada de mais atletas, principalmente para o setor de ataque, mas Serrão pretende trabalhar no máximo com 33 jogadores.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...