segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

XV de Piracicaba é adversário indigesto para o Mogi Mirim como mandante

Marcelo Gotti

Após a sequência de dois resultados negativos contra Portuguesa e Bragantino, ambos pelo placar de 3 a 2, em jogos válidos pela sexta e sétima rodadas do Campeonato Paulista da Série A-2, o Mogi Mirim terá um compromisso difícil nesta próxima quarta-feira, 1º de março.
O Sapão da Mogiana enfrentará o XV de Piracicaba no Estádio “Barão de Serra Negra”, às 20h, em Piracicaba, pela oitava rodada da Série A-2 do Paulista. Como mandante, o Nhô Quim é um adversário indigesto para o Sapo.
Em oito jogos disputados em Piracicaba, o XV venceu quatro, o Mogi, duas, e outros dois empates foram contabilizados no histórico de confrontos. No critérios de gols marcados, um certo equilíbrio: o time piracicabano anotou 14 vezes contra 11 do time mogimiriano.
Mas, no último duelo no “Barão de Serra Negra”, o Sapão da Mogiana levou a melhor contra o Nhô Quim pelo Campeonato Paulista. Com gol de Geovane aos 17 minutos do primeiro tempo, o Mogi Mirim bateu o XV de Piracicaba pelo placar de 1 a 0, em partida disputada no dia 31 de janeiro de 2015.
Mesmo sendo o XV de Piracicaba um adversário indigesto como mandante, o Mogi Mirim leva vantagem no histórico geral de confrontos. Ao todo, Sapo e Nhô Quim se enfrentaram em 18 oportunidades pelo Campeonato Paulista. Foram sete vitórias do Mogi Mirim, quatro vitórias do XV e outros sete empates. O Sapo marcou 28 gols contra 22 do time piracicabano.

Com seis pontos e na 17ª colocação da tabela de classificação da Série A-2 do Paulista, o Mogi Mirim busca uma vitória diante do Nhô Quim para deixar o Z6. Com uma média de dois gols marcados por partida, o ataque o Sapão da Mogiana aparece como o mais positivo da competição com 14 gols anotados.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...