quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Em virada espetacular, Mogi Mirim vence Juventus e está no G10 da Série A-2





Marcelo Gotti

Garra, determinação e poder reação. Apenas alguns dos ingredientes do Mogi Mirim na virada espetacular diante do Juventus na vitória pelo placar de 4 a 2 pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O jogo foi disputado no Estádio “Major José Levy Sobrinho”, em Limeira, na tarde desta quarta-feira, 15.
Os gols do Sapão da Mogiana foram anotados todos no segundo período: Edinho aos 31, Miguel aos 38 e 44, e Dedé, de cabeça, aos 41 minutos. Com o resultado, o time mogimiriano alcançou os seis pontos na tabela e ocupa agora a nona colocação na classificação geral.
Já para o Juventus, os tentos foram marcados na primeira etapa: Júnior Timbó aos 17 e Judson aos 33 minutos. Com o revés, o time da Mooca ocupa a 18ª posição na tabela com quatro pontos somados.

O JOGO
Sob forte calor em Limeira, a partida começou com muito pouca movimentação. Nos 10 minutos iniciais, o Mogi Mirim levou perigo ao gol de Deola em dois momentos.
O Juventus respondeu aos 16 minutos e quase marcou em chute cruzado, mas o goleiro Pablo, do Sapo, defendeu. Mas o gol do Moleque Travesso veio logo na sequência, aos 17 minutos. Júnior Timbó recebeu sozinho dentro da área, fintou o goleiro e bateu cruzado para tirar o zero do placar.
Após o gol, o Sapão da Mogiana veio logo para cima em busca do empate e chegou a fazer com que Deola trabalhasse para manter o Juventus em vantagem. Mas o momento do Mogi Mirim passou e o Juventus voltou a controlar o jogo e foi em busca do segundo gol. Aos 33 minutos, Judson aproveitou falha na zaga do Mogi e bateu na saída do goleiro para ampliar o marcador.
Após sofrer o segundo gol, o Mogi Mirim presssionou o Juventus na defesa e partiu para cima para tentar diminuir o prejuízo antes do intervalo, mas a equipe não teve sucesso.

PRESSÃO DO MOGI
O jogo também demorou um pouco para esquentar na segunda etapa, mas foi o Sapão da Mogiana quem passou a dominar as chances de ataque e pressionou bastante o Juventus.
E o gol do Mogi Mirim finalmente veio aos 31 minutos. Após primeiro chute, a bola bateu na zaga sobrou nos pés de Edinho, que bateu de pé direito fez o gol do Sapo.
E o time mogimiriano não se entregou. O Sapão aproveitou o cansaço do Juventus na etapa final e conseguiu o empate aos 38 minutos.
No cruzamento, a zaga rebateu mal e sobrou para Miguel igualar o marcador em Limeira. Após o gol, o Mogi Mirim foi pressão total para cima do Juventus e precisou de apenas mais quatro minutos para ampliar o placar para 4 a 2.
Aos 41 minutos, o gol da virada veio com Dedé de cabeça, no momento em que o Sapo veio com tudo para cima. A pressão foi tanta que o time mogimiriano ainda marcou mais um. Aos 44 minutos, novamente Miguel marcou e fechou o placar em Limeira.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela sexta rodada da Série A-2 do Paulista, o Mogi Mirim enfrenta a Portuguesa no próximo domingo, 19, no Estádio “Anacleto Campanella”, em São Caetano do Sul, às 16h. Já o Juventus irá enfrentar o Sertãozinho no Estádio “Frederico Damalzo”, em Sertâozinho, no próximo sábado, 18, às 19h.

FICHA TÉCNICA

MOGI MIRIM 4 X 2 JUVENTUS

Local: Estádio “Major José Levy Sobrinho”, em Limeira
Data: 15/02/2017
Horário: 16h
Árbitro: Lucas Canetto Bellote
Assistentes: Fausto Augusto Viana Moretti e Ricardo Luis Buzzi
Cartões Amarelos: Derli, Alex Barros e Camacho (Juventus)
Gols: Edinho aos 31' 2º/T, Miguel aos 38' 2º/T e aos  44' 2º/T e Dedé aos 41' 2º/T (Mogi Mirim); Júnior Timbó aos 17' 1º/T e Judson aos 33' 1º/T (Juventus)

Mogi Mirim
Pablo; Rodrigo, Dedé, Marcelinho e Rodrigues (Guilherme); Edinho, Regis, Vitinho e Vitor; Ortigoza (Miguel) e Formiga (Elielton). Técnico: Marcelo Veiga

Juventus

Deola; Gil Bahia, Spice, Camacho e Alex Barros; Felipe Nunes, Judson, Derli e Junior Timbó (Baroni); Johnny (Caihame) e Ricardinho (Filipe Santos). Técnico: Wilson Júnior

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...