quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Estádio “Vail Chaves” é liberado e Mogi Mirim estreia em casa diante do Água Santa

Após vistoria na manhã desta quarta-feira, 22, o Estádio "Vail Chaves" foi liberado para receber partidas - Foto: Marcelo Gotti/MMEC

Marcelo Gotti

O Estádio “Vail Chaves” está liberado para abrigar jogos do Campeonato Paulista da Série A-2. Na manhã desta quarta-feira, 22, o tenente Zampolo, do Corpo de Bombeiro de Mogi Guaçu, realizou a vistoria no estádio e liberou a praça esportiva para abrigar jogos do Sapão da Mogiana.
O Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), necessário para a liberação do “Vail Chaves”, será emitido e o estádio poderá, então, receber a partida entre Mogi Mirim e Água Santa, agendado para o próximo dia 4 de março, às 16h, pela nona rodada da Série A-2 do Paulista.
Nas primeiras oito rodadas do Paulista da Série A-2, o Mogi Mirim, como mandante, atuou nos estádios “Major José Levy Sobrinho”, em Limeira – contra Velo Clube e Juventus -; “Nicolau Alayon”, em São Paulo – contra o Barretos -, e “Arena Barueri”, em Barueri – contra o Bragantino.
Com seis pontos somados, o Sapão da Mogiana aparece na 16ª colocação da tabela do Paulista da Série A-2. Mesmo na zona de rebaixamento, o Sapo aparece entre os ataques mais positivos da competição com 12 gols marcados.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...