terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Mogi Mirim nunca perdeu para o Bragantino como mandante

Marcelo Gotti

O Mogi Mirim não sabe o que é derrota para o Bragantino atuando como mandante. Em nove jogos disputados, o Sapão da Mogiana venceu cinco e empatou outras quatro com o Massa Bruta. O time mogimiriano marcou 19 gols e sofreu apenas 11.
No próximo sábado, 25, Mogi Mirim e Bragantino irão duelar pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. O confronto será disputado no Estádio “Arena Barueri”, em Barueri, às 16h.
Nos históricos dos confrontos, de 1989 a 2015, foram disputados 19 partidas entre Sapo e Massa Bruta pelo Campeonato Paulista. O Mogi Mirim conquistou oito vitórias, o Bragantino, seis, e foram contabilizados outros cinco empates. No critério de gols marcados, muito equilíbrio: 29 gols anotados pelo Sapão da Mogiana contra 28 do Massa Bruta.
A última vitória do Bragantino sobre o Mogi Mirim, mas como mandante, ocorreu em 2012 no Estádio “Nabi Abi Chedid”, em Bragança Paulista, pelo placar de 2 a 0. Léo Jaime e Giancarlo foram os anotadores para o Massa Bruta. De lá para cá foram apenas vitórias do Sapão da Mogiana.

Atualmente, os clubes ocupam posições extremas dentro da tabela de classificação. O Mogi Mirim aparece na zona de rebaixamento, onde ocupa a 16ª colocação com seis pontos e o Bragantino está no G4, garantido na quarta posição da tabela com 10 pontos somados.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...