quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Mogi Mirim é o segundo melhor ataque da Série A-2 do Paulista

O atacante Edinho é um dos artilheiros do Mogi Mirim na Série A-2 do Paulista - Foto: Marcelo Gotti/MMEC
Marcelo Gotti

Após a disputa de cinco rodadas do Campeonato Paulista da Série A-2, o Mogi Mirim aparece como o segundo ataque mais positivo da competição, contabilizando 10 gols marcados. Média de dois gols por partida.
Só nos últimos dois confrontos pela Série A-2 do Paulista, contra Barretos e Juventus, o ataque do Sapão da Mogiana anotou oito gols. Pretinho, Edinho e Miguel, com dois gols cada, são os artilheiros da equipe mogimiriana e responsáveis por 60% dos tentos anotados pelo Sapão na competição.
Com um gol cada, os atletas Ortigoza, Formiga, Vitinho e Dedé, completam a lista de anotares do time mogimiriano na Série A-2 do Paulista. O Sapão da Mogiana é superado nos gols marcados apenas pelo time do Rio Preto, que anotou 11 gols em cinco rodadas disputadas.
Na nona colocação da tabela com seis pontos somados, o Mogi Mirim enfrenta pela sexta rodada da Série A-2 do Paulista a Portuguesa. O duelo está marcado para o próximo domingo, 19, no Estádio “Anacleto Campanella”, em São Caetano do Sul, às 16h.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...