domingo, 26 de fevereiro de 2017

Em Barueri, Mogi Mirim perde para o Bragantino pela Série A-2 do Paulista

Mesmo com boa reação na segunda etapa, Mogi Mirim sofreu derrota para o Bragantino - Foto: Marcelo Gotti/MMEC
Marcelo Gotti

Em um jogo de dois gols contras, o Mogi Mirim foi derrotado por 3 a 2 pelo Bragantino na tarde do último sábado, 25, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O duelo entre Sapo e Massa Bruta ocorreu na Arena Barueri, em Barueri.
A vitória leva o Braga para dentro do G4 ao fim da rodada com 13 pontos somados. Já o Sapão da Mogiana perdeu a chance de deixar a zona de rebaixamento e segue em 17º, com seis pontos conquistados.

O JOGO
A partida começou bastante agitada, com muita movimentação em busca do ataque pelas duas equipes. E foi desse jeito que o Bragantino conseguiu abrir vantagem no placar em apenas 20 minutos de jogo. O primeiro gol do Massa Bruta veio aos 11 minutos, quando Rafael Chorão cruzou da direita e Rafael Grampola desviou para as redes para marcar.
O Mogi Mirim buscava o ataque, mas pecava na finalização e o Bragantino aproveitou. O segundo gol saiu aos 19 minutos. Edson Sitta cruzou na área e o zagueiro Marcelinho acabou desviando contra o próprio gol, colocando os visitantes com dois gols de vantagem.
O Mogi Mirim voltou do intervalo buscando o ataque e a postura dos mandantes teve efeito. Logo aos dois minutos, Miguel fez bom lançamento para Edinho, que invadiu a área, driblou o goleiro Renan Rocha e diminuiu para o Sapão.
Mesmo com o Mogi mais agressivo, o Bragantino conseguiu marcar o seu terceiro gol. Aos 10 minutos, Gilberto soltou uma bomba para o gol em cobrança de falta. Pablo defendeu, mas Adriano Paulista ficou com o rebote e marcou.
O jogo era incansável e dois minutos depois o Mogi voltou a diminuir, dessa vez com gol contra. Edinho cruzou na área, Guilherme recebeu na segunda trave e bateu. O zagueiro Gilberto tocou de cabeça e fez contra.
Com a partida novamente aberta, o Mogi Mirim ainda teve momentos de perigo e chegou perto de conseguir o empate. O Sapão só não empatou porque Marcel salvou a finalização de Ortigoza em cima da linha.

PRÓXIMOS JOGOS

Pela oitava rodada da Série A-2 do Paulista, o Mogi Mirim enfrenta o XV de Piracicaba no Estádio “Barão de Serra Negra”, às 20h, na próxima quarta-feria, 1º de março. O Bragantino jogará em casa, contra o Juventus, no Estádio “Nabi Abi Chedid”, às 19h30. 

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...