quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Sapão pega Moleque Travesso em busca de mais uma vitória na Série A-2



Marcelo Gotti

A vitória diante do Barretos pelo placar de 4 a 0 pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A-2, fez com que o Mogi Mirim saísse da 19ª colocação da tabela de classificação e pulasse para a 14ª posição, fora do incomodo grupo do Z6.
Nesta quarta-feira, 15, no Estádio “Major José Levy Sobrinho”, em Limeira, às 16h, o Sapão da Mogiana enfrenta o Juventus, o Moleque Travesso, pela quinta rodada da Série A-2.
Uma nova vitória diante do time da capital paulista afasta ainda mais o time mogimiriano da zona de rebaixamento e, em contrapartida, aproxima o Sapo do grupo dos quatro times melhores colocados que irão disputar duas vagas ao retorno à elite do futebol paulista.
No histórico de confronto entre Sapão da Mogiana e Moleque Travesso pelo Campeonato Paulista, foram disputados 17 jogos entre os anos de 1986 e 2006. O equilíbrio é a marca dos duelos entre os times.
Das 17 partidas realizadas, o Juventus venceu sete, o Mogi Mirim, seis, e outros quatro empates foram contabilizados. O critério de gols marcados segue a mesma linha: 23 gols marcados pelo Moleque Travesso contra 21 do Sapão da Mogiana.
Mas como mandante, o Sapo leva vantagem em relação ao Juventus. Em sete confrontos disputados, o Mogi Mirim venceu quatro e o Moleque Travesso, três, não havendo registro de empates. O time mogimiriano marcou oito vezes enquanto o da capital paulista anotou em sete oportunidades.
Nesta quarta-feira, em Limeira, o jogo é considerado de seis pontos, uma vez que o Juventus aparece na 13ª colocação da tabela com quatro pontos somados, uma posição acima do Mogi Mirim, que soma três pontos e ocupa na 14ª posição.
Motivado pelo bom resultado conquistado diante do Barretos na última rodada da Série A-2 do Paulista, o Sapão da Mogiana pretende manter o bom momento na competição e buscar mais três pontos em Limeira.

“Vencemos a primeira na Série A-2 do Paulista e foi muito importante. Os três pontos e o placar da partida tirou o time da zona de rebaixamento. Mas, agora, precisamos nos doar ainda mais para buscar nosso objetivo: lutar para fazer parte do G4”, comenta o técnico do Mogi Mirim, Marcelo Veiga.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...