terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Mogi Mirim busca resultado positivo contra XV para deixar o Z6

Técnico Marcelo Veiga fez vários testes no treinamento desta terça-feira
Marcelo Gotti

Com seis pontos somados em sete rodadas disputadas, o Mogi Mirim aparece na 17ª colocação da tabela de classificação do Campeonato Paulista da Série A-2. Mesmo com um aproveitamento abaixo dos 30% - exatamente 28,6% dos pontos disputados -, o Sapão da Mogiana aparece como o ataque mais positivo da Série A-2 com 14 gols marcados.
Os atacantes Edinho e Miguel, com três gols cada, são os artilheiros do Sapo na competição. Para começar a deixar a zona de desconforto da Série A-2 do Paulista, o Mogi Mirim precisa voltar a somar pontos depois de uma sequência de dois jogos com derrotas para Portuguesa e Bragantino, ambas pelo placar de 3 a 2.
Nesta quarta-feira, 1º de março, o time mogimiriano enfrenta o XV de Piracicaba no Estádio “Barão de Serra Negra”, em Piracicaba, às 20h, pela oitava rodada da competição.
Em caso de vitória diante do XV e combinação de resultados de outras partidas da rodada, o Sapão da Mogiana já poderá deixar o Z6. Empate ou derrota, o Sapo ainda permanecerá entre os seis times que serão rebaixados para a Série A-3 em 2018.
Sabedores da importância de iniciar uma reação na Série A-2 do Paulista, a palavra de ordem de comissão técnica e jogadores é: vencer. Nesta terça-feira, 28, no período da tarde, no Estádio “Vail Chaves”, o técnico Marcelo Veiga realizou o último treinamento antes da partida diante do XV.
Consciente e lúcido de algumas falhas apresentadas pelo time nas últimas rodadas, o treinador mogimiriano buscou corrigi-las para que não fossem repetidas contra o Nhô Quim.

Sem problemas no elenco com contusões ou jogadores suspensos, Marcelo Veiga testou várias formações durante o treinamento desta terça-feira e deverá anunciar a equipe titular apenas horas antes do início da partida diante do XV de Piracicaba no “Barão de Serra Negra”.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...