terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Mogi Mirim busca resultado positivo contra XV para deixar o Z6

Técnico Marcelo Veiga fez vários testes no treinamento desta terça-feira
Marcelo Gotti

Com seis pontos somados em sete rodadas disputadas, o Mogi Mirim aparece na 17ª colocação da tabela de classificação do Campeonato Paulista da Série A-2. Mesmo com um aproveitamento abaixo dos 30% - exatamente 28,6% dos pontos disputados -, o Sapão da Mogiana aparece como o ataque mais positivo da Série A-2 com 14 gols marcados.
Os atacantes Edinho e Miguel, com três gols cada, são os artilheiros do Sapo na competição. Para começar a deixar a zona de desconforto da Série A-2 do Paulista, o Mogi Mirim precisa voltar a somar pontos depois de uma sequência de dois jogos com derrotas para Portuguesa e Bragantino, ambas pelo placar de 3 a 2.
Nesta quarta-feira, 1º de março, o time mogimiriano enfrenta o XV de Piracicaba no Estádio “Barão de Serra Negra”, em Piracicaba, às 20h, pela oitava rodada da competição.
Em caso de vitória diante do XV e combinação de resultados de outras partidas da rodada, o Sapão da Mogiana já poderá deixar o Z6. Empate ou derrota, o Sapo ainda permanecerá entre os seis times que serão rebaixados para a Série A-3 em 2018.
Sabedores da importância de iniciar uma reação na Série A-2 do Paulista, a palavra de ordem de comissão técnica e jogadores é: vencer. Nesta terça-feira, 28, no período da tarde, no Estádio “Vail Chaves”, o técnico Marcelo Veiga realizou o último treinamento antes da partida diante do XV.
Consciente e lúcido de algumas falhas apresentadas pelo time nas últimas rodadas, o treinador mogimiriano buscou corrigi-las para que não fossem repetidas contra o Nhô Quim.

Sem problemas no elenco com contusões ou jogadores suspensos, Marcelo Veiga testou várias formações durante o treinamento desta terça-feira e deverá anunciar a equipe titular apenas horas antes do início da partida diante do XV de Piracicaba no “Barão de Serra Negra”.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

XV de Piracicaba é adversário indigesto para o Mogi Mirim como mandante

Marcelo Gotti

Após a sequência de dois resultados negativos contra Portuguesa e Bragantino, ambos pelo placar de 3 a 2, em jogos válidos pela sexta e sétima rodadas do Campeonato Paulista da Série A-2, o Mogi Mirim terá um compromisso difícil nesta próxima quarta-feira, 1º de março.
O Sapão da Mogiana enfrentará o XV de Piracicaba no Estádio “Barão de Serra Negra”, às 20h, em Piracicaba, pela oitava rodada da Série A-2 do Paulista. Como mandante, o Nhô Quim é um adversário indigesto para o Sapo.
Em oito jogos disputados em Piracicaba, o XV venceu quatro, o Mogi, duas, e outros dois empates foram contabilizados no histórico de confrontos. No critérios de gols marcados, um certo equilíbrio: o time piracicabano anotou 14 vezes contra 11 do time mogimiriano.
Mas, no último duelo no “Barão de Serra Negra”, o Sapão da Mogiana levou a melhor contra o Nhô Quim pelo Campeonato Paulista. Com gol de Geovane aos 17 minutos do primeiro tempo, o Mogi Mirim bateu o XV de Piracicaba pelo placar de 1 a 0, em partida disputada no dia 31 de janeiro de 2015.
Mesmo sendo o XV de Piracicaba um adversário indigesto como mandante, o Mogi Mirim leva vantagem no histórico geral de confrontos. Ao todo, Sapo e Nhô Quim se enfrentaram em 18 oportunidades pelo Campeonato Paulista. Foram sete vitórias do Mogi Mirim, quatro vitórias do XV e outros sete empates. O Sapo marcou 28 gols contra 22 do time piracicabano.

Com seis pontos e na 17ª colocação da tabela de classificação da Série A-2 do Paulista, o Mogi Mirim busca uma vitória diante do Nhô Quim para deixar o Z6. Com uma média de dois gols marcados por partida, o ataque o Sapão da Mogiana aparece como o mais positivo da competição com 14 gols anotados.

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Em Barueri, Mogi Mirim perde para o Bragantino pela Série A-2 do Paulista

Mesmo com boa reação na segunda etapa, Mogi Mirim sofreu derrota para o Bragantino - Foto: Marcelo Gotti/MMEC
Marcelo Gotti

Em um jogo de dois gols contras, o Mogi Mirim foi derrotado por 3 a 2 pelo Bragantino na tarde do último sábado, 25, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O duelo entre Sapo e Massa Bruta ocorreu na Arena Barueri, em Barueri.
A vitória leva o Braga para dentro do G4 ao fim da rodada com 13 pontos somados. Já o Sapão da Mogiana perdeu a chance de deixar a zona de rebaixamento e segue em 17º, com seis pontos conquistados.

O JOGO
A partida começou bastante agitada, com muita movimentação em busca do ataque pelas duas equipes. E foi desse jeito que o Bragantino conseguiu abrir vantagem no placar em apenas 20 minutos de jogo. O primeiro gol do Massa Bruta veio aos 11 minutos, quando Rafael Chorão cruzou da direita e Rafael Grampola desviou para as redes para marcar.
O Mogi Mirim buscava o ataque, mas pecava na finalização e o Bragantino aproveitou. O segundo gol saiu aos 19 minutos. Edson Sitta cruzou na área e o zagueiro Marcelinho acabou desviando contra o próprio gol, colocando os visitantes com dois gols de vantagem.
O Mogi Mirim voltou do intervalo buscando o ataque e a postura dos mandantes teve efeito. Logo aos dois minutos, Miguel fez bom lançamento para Edinho, que invadiu a área, driblou o goleiro Renan Rocha e diminuiu para o Sapão.
Mesmo com o Mogi mais agressivo, o Bragantino conseguiu marcar o seu terceiro gol. Aos 10 minutos, Gilberto soltou uma bomba para o gol em cobrança de falta. Pablo defendeu, mas Adriano Paulista ficou com o rebote e marcou.
O jogo era incansável e dois minutos depois o Mogi voltou a diminuir, dessa vez com gol contra. Edinho cruzou na área, Guilherme recebeu na segunda trave e bateu. O zagueiro Gilberto tocou de cabeça e fez contra.
Com a partida novamente aberta, o Mogi Mirim ainda teve momentos de perigo e chegou perto de conseguir o empate. O Sapão só não empatou porque Marcel salvou a finalização de Ortigoza em cima da linha.

PRÓXIMOS JOGOS

Pela oitava rodada da Série A-2 do Paulista, o Mogi Mirim enfrenta o XV de Piracicaba no Estádio “Barão de Serra Negra”, às 20h, na próxima quarta-feria, 1º de março. O Bragantino jogará em casa, contra o Juventus, no Estádio “Nabi Abi Chedid”, às 19h30. 

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Mogi Mirim pega o São Bento na estreia da Série C do Brasileiro

Conselho Técnico foi realizado na última quarta-feira, 22, na CBF
Marcelo Gotti

Em Conselho Técnico realizado na tarde da última quarta-feira, 22, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C da temporada 2017. A competição tem início previsto para o próximo dia de maio e encerramento da primeira fase projetado para o dia 10 de setembro. Nesta primeira fase, serão 18 rodadas no total.
O Mogi Mirim estreia na Série C do Brasileiro diante do São Bento de Sorocaba no Estádio “Vail Chaves”. O dia e o horário ainda necessita de confirmação oficial da CBF.
Na segunda rodada, o Sapão da Mogiana enfrenta o Botafogo de Ribeirão Preto no Estádio “Santa Cruz”, em Ribeirão Preto. O duelo está previsto entre os dias 20 e 21 de maio.
O grupo do Sapo será formado por: São Bento-SP, Botafogo-SP, Bragantino-SP, Tombense-MG, Tupi-MG, Volta Redonda-RJ, Macaé-RJ, Ypiranga-RS e Joinville-SC. Na primeira fase, os grupos são regionalizados.

NOVIDADE
Os clubes participantes do Campeonato Brasileiro Série C 2017 terão que inscrever, obrigatoriamente, cinco atletas Sub-23 para a disputa do campeonato. A novidade foi aprovada no Conselho Técnico da competição.
Na reunião, dirigida pelo presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, os representantes dos times acertaram que cada equipe poderá inscrever até 35 atletas, sendo cinco Sub-23.
A data limite para a regularização dos jogadores para a Série C do Brasileiro será o dia 15 de julho. Depois desse dia, os clubes só poderão incluir goleiros, caso necessitem, e desde que este atleta já esteja registrado no clube.

O Conselho Técnico da Terceira Divisão nacional também aprovou, até a terceira fase, a não limitação da capacidade mínima em estádios para a realização de jogos. Atendendo a demanda de atletas e técnicos, os clubes também acordaram sobre a liberação do aquecimento no campo de jogo por, no máximo, 30 minutos. Contudo, 20 minutos antes de a bola rolar, o gramado precisa estar liberado para os últimos detalhes protocolares para o início da partida.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Estádio “Vail Chaves” é liberado e Mogi Mirim estreia em casa diante do Água Santa

Após vistoria na manhã desta quarta-feira, 22, o Estádio "Vail Chaves" foi liberado para receber partidas - Foto: Marcelo Gotti/MMEC

Marcelo Gotti

O Estádio “Vail Chaves” está liberado para abrigar jogos do Campeonato Paulista da Série A-2. Na manhã desta quarta-feira, 22, o tenente Zampolo, do Corpo de Bombeiro de Mogi Guaçu, realizou a vistoria no estádio e liberou a praça esportiva para abrigar jogos do Sapão da Mogiana.
O Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), necessário para a liberação do “Vail Chaves”, será emitido e o estádio poderá, então, receber a partida entre Mogi Mirim e Água Santa, agendado para o próximo dia 4 de março, às 16h, pela nona rodada da Série A-2 do Paulista.
Nas primeiras oito rodadas do Paulista da Série A-2, o Mogi Mirim, como mandante, atuou nos estádios “Major José Levy Sobrinho”, em Limeira – contra Velo Clube e Juventus -; “Nicolau Alayon”, em São Paulo – contra o Barretos -, e “Arena Barueri”, em Barueri – contra o Bragantino.
Com seis pontos somados, o Sapão da Mogiana aparece na 16ª colocação da tabela do Paulista da Série A-2. Mesmo na zona de rebaixamento, o Sapo aparece entre os ataques mais positivos da competição com 12 gols marcados.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Mogi Mirim nunca perdeu para o Bragantino como mandante

Marcelo Gotti

O Mogi Mirim não sabe o que é derrota para o Bragantino atuando como mandante. Em nove jogos disputados, o Sapão da Mogiana venceu cinco e empatou outras quatro com o Massa Bruta. O time mogimiriano marcou 19 gols e sofreu apenas 11.
No próximo sábado, 25, Mogi Mirim e Bragantino irão duelar pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. O confronto será disputado no Estádio “Arena Barueri”, em Barueri, às 16h.
Nos históricos dos confrontos, de 1989 a 2015, foram disputados 19 partidas entre Sapo e Massa Bruta pelo Campeonato Paulista. O Mogi Mirim conquistou oito vitórias, o Bragantino, seis, e foram contabilizados outros cinco empates. No critério de gols marcados, muito equilíbrio: 29 gols anotados pelo Sapão da Mogiana contra 28 do Massa Bruta.
A última vitória do Bragantino sobre o Mogi Mirim, mas como mandante, ocorreu em 2012 no Estádio “Nabi Abi Chedid”, em Bragança Paulista, pelo placar de 2 a 0. Léo Jaime e Giancarlo foram os anotadores para o Massa Bruta. De lá para cá foram apenas vitórias do Sapão da Mogiana.

Atualmente, os clubes ocupam posições extremas dentro da tabela de classificação. O Mogi Mirim aparece na zona de rebaixamento, onde ocupa a 16ª colocação com seis pontos e o Bragantino está no G4, garantido na quarta posição da tabela com 10 pontos somados.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Mogi Mirim perde para a Portuguesa no “Anacleto Campanella” pela Série A2

Mogi Mirim pressionou muito, mas não conseguiu marcar o gol de empate - Foto: Marcelo Gotti/MMEC
Marcelo Gotti

Pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o Mogi Mirim acabou derrotado pela Portuguesa pelo placar de 3 a 2. A partida foi disputada no Estádio “Anacleto Campanella”, em São Caetano do Sul, no último domingo, 19.
Os gols do Sapão da Mogiana foram anotados pelo atacante Miguel, de pênalti, aos 39 minutos do primeiro tempo, e Elielton, aos 23 minutos da etapa complementar. Com o resultado adverso, o Mogi Mirim caiu para a 16ª colocação com seis pontos somados.

JOGO BOM
Com apenas três minutos de bola rolando a Portuguesa abriu no placar. Em seu primeiro lance no campo ofensivo, Luizinho recebeu da direita, ajeitou o corpo e mandou no canto de Pablo, que se esticou, mas não conseguiu evitar o gol.
A Portuguesa ampliou pouco tempo depois, aos 25 minutos. Luizinho roubou a bola da marcação pelo lado esquerdo, levou até a entrada da grande área, driblou o marcador e só rolou para Adilson. O atacante dominou, escolheu o canto e bateu de chapa, para vencer mais uma vez o goleiro Pablo.
Ainda no primeiro tempo, o gol do Sapo saiu em lance de bola parada. Levantamento em direção a grande área e a bola explodiu no braço da marcação da Lusa. O árbitro não titubeou e assinalou a penalidade máxima. Na cobrança, Miguel escolheu o canto, deslocou Ricardo Berna e bateu firme no lado esquerdo aos 39 minutos. Antes do final do primeiro tempo, o técnico Marcelo Veiga reclamou de um pênalti, quando Vinícius derrubou o próprio Miguel com um puxão na camisa, mas a arbitragem nada marcou.
E assim que a bola rolou para o segundo tempo, o Mogi Mirim já poderia ter empatado no Estádio “Anacleto Campanella”. De novo numa bola alçada na grande área, Régis desviou de cabeça e conseguiu tirar do goleiro Ricardo Berna. Ela atravessou a pequena área em direção a linha de fundo, mas antes Dedé se esticou todo para tentar desviar, mas não conseguiu chegar a tempo.
Quando o time da Portuguesa tomava pressão, Luizinho dominou na intermediária, carregou até a meia lua e encheu o pé. Pablo se atirou na bola, mas ela morreu no ângulo esquerdo, sem a menor chance para o goleiro.
O gol não diminuiu o ímpeto do Mogi Mirim, que seguiu pressionando em busca de mais um tento. Na jogada mais recorrente da partida, o Mogi levantou a bola e Ricardo Berna saiu debaixo das traves para afastar o perigo, mas acabou deixando com Elivelton, que aproveitou o rebate para diminuir a vantagem da Portuguesa.
A partir daí só deu Sapão da Mogiana, que tentou de todas as formas encontrar o empate. Na melhor oportunidade, Edinho pegou de primeira, com a bola ainda no alto, e mandou no cantinho, mas o goleiro espalmou para a linha de fundo.

PRÓXIMOS JOGOS
No próximo sábado, 25, na “Arena Barueri”, em Barueri, às 16h, o Mogi Mirim recebe o Bragantino pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. Já a Portuguesa pega o Taubaté no Vale do Paraíba no Estádio “Joaquim de Moraes Filho”, em Taubaté, às 19h.

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Na estreia da Copa Interestadual, Sub-17 do Mogi vence CGP Social de virada

Sub-17 do Mogi Mirim venceu CGP Social na estreia da Copa Interestadual - Foto: Marcelo Gotti/MMEC
Marcelo Gotti

O Sub-17 do Mogi Mirim iniciou bem a 15ª Copa Interestadual de Futebol que será disputada em Águas de Lindóia. O sapinho tem sede no Centro de Treinamento “Oscar Inn”.
Em sua estreia diante do CGP Social, o Sapinho, de virada, venceu o time de Lavras pelo placar de 4 a 1. Ceará, com dois gols marcados; Marcelinho e Darley deram a vitória ao time mogimiriano.
O confronto marcou também o debute do Grupo Brasil Top Skill (BTS) como gestor das categorias de base do Mogi Mirim em competições oficiais. O próximo adversário do Mogi Mirim pela Copa Interestadual será o Guarani.
O técnico do Sub-17 do Sapo, André Quartieri, iniciou a partida com a seguinte formação: Vinicius; Matheus, João Pedro, Luis Felipe e Ceará; José Wesley, Glaudson, Matheus Henrique e Nicolas; Vinicius e Hugo. Na segunda etapa, entraram Marcelinho e Darley.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Mogi Mirim quer quebrar tabu de sete anos sem vencer Portuguesa fora de casa

Marcelo Gotti

Mogi Mirim e Portuguesa irão se enfrentar neste domingo, 19, no Estádio “Anacleto Campanella”, em São Caetano do Sul, às 16h, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.
Para manter a boa fase vivida e subir ainda mais na tabela de classificação, o Sapão da Mogiana pretende quebrar um tabu de sete anos sem vencer a Lusa longe de seus domínios.
A última vitória diante da Portuguesa fora do Estádio “Vail Chaves” ocorreu em 2010, quando o Mogi Mirim bateu a Portuguesa no Estádio “Doutor Osvaldo Teixeira Duarte”, o Canindé, pelo placar de 1 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A-1. O único gol da partida foi anotado pelo meio-campista Luís Mário.
De lá para cá, Lusa e Sapo se encontrar novamente no Canindé em 2014, com vitória da Portuguesa sobre o Mogi Mirim pelo placar de 2 a 0 em partida válida 11ª rodada da Série A-1 do Paulista.
Como visitante, o Sapão da Mogiana enfrentou a Portuguesa em 15 oportunidades: venceu uma, empatou sete e foi derrotado em outros sete compromissos. O Sapo marcou 16 gols e sofreu 24.
No histórico geral dos confrontos, Mogi Mirim e Lusa se enfrentaram 29 vezes. Foram 12 vitórias da Portuguesa, três do Mogi Mirim e 14 empates. A Lusa marcou 46 gols e, o Sapo, 33.

Neste domingo, pela sexta rodada da Série A-2 do Paulista, o duelo é considerado de seis pontos. Atualmente, a Portuguesa aparece na nona colocação da tabela com sete pontos somados e, o Mogi Mirim, com seis pontos, ocupa a 10ª posição da classificação.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Mogi Mirim é o segundo melhor ataque da Série A-2 do Paulista

O atacante Edinho é um dos artilheiros do Mogi Mirim na Série A-2 do Paulista - Foto: Marcelo Gotti/MMEC
Marcelo Gotti

Após a disputa de cinco rodadas do Campeonato Paulista da Série A-2, o Mogi Mirim aparece como o segundo ataque mais positivo da competição, contabilizando 10 gols marcados. Média de dois gols por partida.
Só nos últimos dois confrontos pela Série A-2 do Paulista, contra Barretos e Juventus, o ataque do Sapão da Mogiana anotou oito gols. Pretinho, Edinho e Miguel, com dois gols cada, são os artilheiros da equipe mogimiriana e responsáveis por 60% dos tentos anotados pelo Sapão na competição.
Com um gol cada, os atletas Ortigoza, Formiga, Vitinho e Dedé, completam a lista de anotares do time mogimiriano na Série A-2 do Paulista. O Sapão da Mogiana é superado nos gols marcados apenas pelo time do Rio Preto, que anotou 11 gols em cinco rodadas disputadas.
Na nona colocação da tabela com seis pontos somados, o Mogi Mirim enfrenta pela sexta rodada da Série A-2 do Paulista a Portuguesa. O duelo está marcado para o próximo domingo, 19, no Estádio “Anacleto Campanella”, em São Caetano do Sul, às 16h.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Em virada espetacular, Mogi Mirim vence Juventus e está no G10 da Série A-2





Marcelo Gotti

Garra, determinação e poder reação. Apenas alguns dos ingredientes do Mogi Mirim na virada espetacular diante do Juventus na vitória pelo placar de 4 a 2 pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O jogo foi disputado no Estádio “Major José Levy Sobrinho”, em Limeira, na tarde desta quarta-feira, 15.
Os gols do Sapão da Mogiana foram anotados todos no segundo período: Edinho aos 31, Miguel aos 38 e 44, e Dedé, de cabeça, aos 41 minutos. Com o resultado, o time mogimiriano alcançou os seis pontos na tabela e ocupa agora a nona colocação na classificação geral.
Já para o Juventus, os tentos foram marcados na primeira etapa: Júnior Timbó aos 17 e Judson aos 33 minutos. Com o revés, o time da Mooca ocupa a 18ª posição na tabela com quatro pontos somados.

O JOGO
Sob forte calor em Limeira, a partida começou com muito pouca movimentação. Nos 10 minutos iniciais, o Mogi Mirim levou perigo ao gol de Deola em dois momentos.
O Juventus respondeu aos 16 minutos e quase marcou em chute cruzado, mas o goleiro Pablo, do Sapo, defendeu. Mas o gol do Moleque Travesso veio logo na sequência, aos 17 minutos. Júnior Timbó recebeu sozinho dentro da área, fintou o goleiro e bateu cruzado para tirar o zero do placar.
Após o gol, o Sapão da Mogiana veio logo para cima em busca do empate e chegou a fazer com que Deola trabalhasse para manter o Juventus em vantagem. Mas o momento do Mogi Mirim passou e o Juventus voltou a controlar o jogo e foi em busca do segundo gol. Aos 33 minutos, Judson aproveitou falha na zaga do Mogi e bateu na saída do goleiro para ampliar o marcador.
Após sofrer o segundo gol, o Mogi Mirim presssionou o Juventus na defesa e partiu para cima para tentar diminuir o prejuízo antes do intervalo, mas a equipe não teve sucesso.

PRESSÃO DO MOGI
O jogo também demorou um pouco para esquentar na segunda etapa, mas foi o Sapão da Mogiana quem passou a dominar as chances de ataque e pressionou bastante o Juventus.
E o gol do Mogi Mirim finalmente veio aos 31 minutos. Após primeiro chute, a bola bateu na zaga sobrou nos pés de Edinho, que bateu de pé direito fez o gol do Sapo.
E o time mogimiriano não se entregou. O Sapão aproveitou o cansaço do Juventus na etapa final e conseguiu o empate aos 38 minutos.
No cruzamento, a zaga rebateu mal e sobrou para Miguel igualar o marcador em Limeira. Após o gol, o Mogi Mirim foi pressão total para cima do Juventus e precisou de apenas mais quatro minutos para ampliar o placar para 4 a 2.
Aos 41 minutos, o gol da virada veio com Dedé de cabeça, no momento em que o Sapo veio com tudo para cima. A pressão foi tanta que o time mogimiriano ainda marcou mais um. Aos 44 minutos, novamente Miguel marcou e fechou o placar em Limeira.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela sexta rodada da Série A-2 do Paulista, o Mogi Mirim enfrenta a Portuguesa no próximo domingo, 19, no Estádio “Anacleto Campanella”, em São Caetano do Sul, às 16h. Já o Juventus irá enfrentar o Sertãozinho no Estádio “Frederico Damalzo”, em Sertâozinho, no próximo sábado, 18, às 19h.

FICHA TÉCNICA

MOGI MIRIM 4 X 2 JUVENTUS

Local: Estádio “Major José Levy Sobrinho”, em Limeira
Data: 15/02/2017
Horário: 16h
Árbitro: Lucas Canetto Bellote
Assistentes: Fausto Augusto Viana Moretti e Ricardo Luis Buzzi
Cartões Amarelos: Derli, Alex Barros e Camacho (Juventus)
Gols: Edinho aos 31' 2º/T, Miguel aos 38' 2º/T e aos  44' 2º/T e Dedé aos 41' 2º/T (Mogi Mirim); Júnior Timbó aos 17' 1º/T e Judson aos 33' 1º/T (Juventus)

Mogi Mirim
Pablo; Rodrigo, Dedé, Marcelinho e Rodrigues (Guilherme); Edinho, Regis, Vitinho e Vitor; Ortigoza (Miguel) e Formiga (Elielton). Técnico: Marcelo Veiga

Juventus

Deola; Gil Bahia, Spice, Camacho e Alex Barros; Felipe Nunes, Judson, Derli e Junior Timbó (Baroni); Johnny (Caihame) e Ricardinho (Filipe Santos). Técnico: Wilson Júnior

Sapão pega Moleque Travesso em busca de mais uma vitória na Série A-2



Marcelo Gotti

A vitória diante do Barretos pelo placar de 4 a 0 pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A-2, fez com que o Mogi Mirim saísse da 19ª colocação da tabela de classificação e pulasse para a 14ª posição, fora do incomodo grupo do Z6.
Nesta quarta-feira, 15, no Estádio “Major José Levy Sobrinho”, em Limeira, às 16h, o Sapão da Mogiana enfrenta o Juventus, o Moleque Travesso, pela quinta rodada da Série A-2.
Uma nova vitória diante do time da capital paulista afasta ainda mais o time mogimiriano da zona de rebaixamento e, em contrapartida, aproxima o Sapo do grupo dos quatro times melhores colocados que irão disputar duas vagas ao retorno à elite do futebol paulista.
No histórico de confronto entre Sapão da Mogiana e Moleque Travesso pelo Campeonato Paulista, foram disputados 17 jogos entre os anos de 1986 e 2006. O equilíbrio é a marca dos duelos entre os times.
Das 17 partidas realizadas, o Juventus venceu sete, o Mogi Mirim, seis, e outros quatro empates foram contabilizados. O critério de gols marcados segue a mesma linha: 23 gols marcados pelo Moleque Travesso contra 21 do Sapão da Mogiana.
Mas como mandante, o Sapo leva vantagem em relação ao Juventus. Em sete confrontos disputados, o Mogi Mirim venceu quatro e o Moleque Travesso, três, não havendo registro de empates. O time mogimiriano marcou oito vezes enquanto o da capital paulista anotou em sete oportunidades.
Nesta quarta-feira, em Limeira, o jogo é considerado de seis pontos, uma vez que o Juventus aparece na 13ª colocação da tabela com quatro pontos somados, uma posição acima do Mogi Mirim, que soma três pontos e ocupa na 14ª posição.
Motivado pelo bom resultado conquistado diante do Barretos na última rodada da Série A-2 do Paulista, o Sapão da Mogiana pretende manter o bom momento na competição e buscar mais três pontos em Limeira.

“Vencemos a primeira na Série A-2 do Paulista e foi muito importante. Os três pontos e o placar da partida tirou o time da zona de rebaixamento. Mas, agora, precisamos nos doar ainda mais para buscar nosso objetivo: lutar para fazer parte do G4”, comenta o técnico do Mogi Mirim, Marcelo Veiga.

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...