quinta-feira, 8 de abril de 2010
Mogi Mirim vence Ponte Preta, mas fica fora de tudo
Marcelo Gotti
Sem vaga para o Campeonato Brasileiro da série D, e muito menos classificação para a disputada do Título do Interior Paulista.
Mesmo vencendo o time da Ponte Preta na última quarta-feira, no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira por 1 a 0, o Mogi Mirim não conseguiu atingir seu objetivo de assegurar vaga no Brasileiro da série D em 2010, e ainda beliscar uma vaga entre as quatro melhores equipes do interior paulista.
A vitória diante da Macaca de Campinas nada adiantou. Precisando torcer por um tropeço do Oeste de Itápolis, seu concorrente direto as duas situações – vaga no Brasileiro da série D e classificação para a disputa do Título do Interior -, o Mogi Mirim não teve sucesso. O time de Itápolis fez o dever de casa e venceu o Rio Branco de Americana, time já rebaixado para a série A2 em 2011, por 3 a 1.
Com o resultado positivo do time de Itápolis, restou ao Mogi Mirim o consolo de permanecer na elite do futebol paulista para o ano de 2011.
O único gol do Sapo, que deu a vitoria ao time mogimiriano sobre o time campineiro, foi anotado pelo meio campista Fernando Gabriel.
O jogador que tinha acabado de entrar na partida, recebeu cruzamento da esquerda de ataque do Sapão da Mogiana, e de pé direito, aos 35 minutos da etapa complementar, apenas empurrou para o fundo da rede do goleiro da Ponte Preta, Eduardo Martini.
Sem mostrar nenhuma vontade de ao menos empatar a partida, a Macaca não esboçou reação e apenas esperou o apito final do arbitro da partida, Elcio Paschoal Borborema.
Mesmo com o resultado adverso, a Ponte Preta, com 25 pontos, irá defender o Título do Interior Paulista. A Macaca de Campinas é a atual campeã do interior paulista, condição conquistada na temporada anterior do Paulistão.
FICHA TÉCNICA
Mogi Mirim 1 x 0 Ponte Preta
Local: Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim-SP.
Renda: R$ 8.759,00
Público: 387 pagantes
Árbitro: Élcio Paschoal Borborema
Cartões amarelos: Galiardo (Ponte) e Ricardo Oliveira (Mogi Mirim)
Cartão vermelho – Deda (Ponte)
Gol: Fernando Gabriel, aos 35 minutos do segundo tempo.
Mogi Mirim
Alex Alves; Niel (Éverton), Audálio, Anderson e Raí; Ricardo Oliveira, Baraka, Luís Mário (Fernando Gabriel) e Elias; Zulu (Marcelo) e Geovane.
Técnico: José Carlos Serrão.
Ponte Preta
Eduardo Martini; André Rocha, Guilherme, Léo Oliveira (Evaldo) e Vicente; Deda, Galiardo (Marcos Rocha), Pirão e Renato González; Marcelo Soares (Daniel Costa) e Finazzi.
Técnico: Carlos Gallo (interino).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista
Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...
-
Marcelo Gotti Tentando de todas as formas assegurar uma das vagas a série A2 em 2010, o time do Mogi Mirim novamente deu vexame diante de su...
-
Marcelo Gotti O ex-atacante do Mogi Mirim, Marcelo Régis, de 26 anos, acertou nesta segunda-feira, dia 8, sua transferência para a equipe do...
-
MARCELO GOTTI O empresário Helio Vasone Junior, dono da empresa Energy Sports, que gerencia carreira de atletas, é o novo controlador do ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário