domingo, 4 de abril de 2010
Mogi cai diante do fraco Monte Azul e vê chance de disputar título do interior escapar entre os dedos
Marcelo Gotti
Quando a grande maioria apostava em mais três pontos fáceis para o Mogi Mirim na cidade de Monte Azul, o Azulão, como é conhecido o time da casa, buscou uma motivação extra pelos resultados da última rodada do paulista e conseguiu surpreender o time mogimiriano.
Com três gols de Borebi, aos 7, aos 29, e aos 36 minutos do segundo tempo, e de Cleber Carioca, aos 18 minutos da primeira etapa, e aos 19 minutos da etapa complementar, o Monte Azul, de goleada, venceu o Sapão da Mogiana pelo placar de 5 a 3.
Para o time mogimiriano marcou Nando aos 14 minutos do primeiro tempo, aos 46 minutos do segundo tempo, e Zulu aos 11 minutos da etapa final.
Com a derrota, o Mogi Mirim estacionou nos 21 pontos na tabela de classificação do Paulistão de 2010. Mesmo garantido na série A1 em 2011, o Sapo ficou distante do sonho de disputar o título do interior paulista.
Resta agora ao Sapão da Mogiana ainda lutar por uma das vagas a série D do Campeonato Brasileiro de 2010.
Com a vitória, o Monte Azul ainda vê esperanças de permanecer na elite do futebol paulista. Com 15 pontos, o Azulão jogará o jogo da vida ou morte diante do Botafogo, de Ribeirão Preto, no estádio Santa Cruz, na próxima quarta-feira, dia 7, às 21h50.
Já o Mogi Mirim enfrenta a Macaca de Campinas, a Ponte Preta, no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, também na quarta-feira, às 21h50.
Para esta partida, o técnico José Carlos Serrão poderá contar com o meio campista Luis Mário, que cumpriu suspensão automática diante do Monte Azul pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Santo André, na vitória do Sapo por 3 a 2.
Serrão ainda espera a recuperação do ala-direito Niel, que sofreu uma contusão ainda na partida diante do São Paulo, para não ter que improvisar atletas naquele setor do Sapão da Mogiana.
FICHA TÉCNICA
Monte Azul 5 x 3 Mogi Mirim
Local: Estádio AMA, em Monte Azul Paulista-SP
Renda e público: não disponíveis.
Árbitro: Demétrius Pinto Candançan
Cartões amarelos: Luizão, Baraka, Nando (Mogi). Borebi e Ávalos (Monte Azul)
Gols: Nando, aos 14'/1T, Zulu, aos 11'/2T e Nando, aos 46'/2T(Mogi). Cléber Carioca, aos 18'/1T e aos 19'/2T, Borebi, aos 7'/2T, aos 29'/2T e aos 36'/2T (Monte Azul).
Monte Azul
Tiago Rodrigues; Ávalos, Mauro e Cléber Carioca; André Cunha (Alex), Bilica, Rafael Fefo, Rafael Chorão (Rafael Ueta) e Dedê; Borebi e Silvinho (Marcelinho).
Técnico: Márcio Bittencourt.
Mogi Mirim
Alex Alves; Thiago Couto, Audálio e Luizão (Marcelo); Flávio (Fábio Sanches), Ricardo Oliveira, Baraka, Fernando Gabriel (Geovane) e Raí; Nando e Zulu.
Técnico: José Carlos Serrão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista
Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...
-
Marcelo Gotti Tentando de todas as formas assegurar uma das vagas a série A2 em 2010, o time do Mogi Mirim novamente deu vexame diante de su...
-
Marcelo Gotti O ex-atacante do Mogi Mirim, Marcelo Régis, de 26 anos, acertou nesta segunda-feira, dia 8, sua transferência para a equipe do...
-
MARCELO GOTTI O empresário Helio Vasone Junior, dono da empresa Energy Sports, que gerencia carreira de atletas, é o novo controlador do ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário