
Marcelo Gotti
Depois de gerada uma expectativa positiva em relação às estréias das equipes de base do Mogi Mirim, Sub-15 e Sub-17, no Campeonato Paulista, o desempenho dos times dentro de campo, acabou sendo abaixo do esperado.
Jogando no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, na manhã deste sábado, o elenco Sub-15 apenas empatou com o Independente de Limeira em 0 a 0. O time infantil até criou boas oportunidades durante a partida, mas que não acabaram convertidas em gols.
O elenco Sub-15, que é comandado por Claudinho Ribeiro, estreou no Campeonato Paulista com a seguinte formação: Luiz Fernando; Thiago, Gabriel e Dérek; Pingo, Wendel, Emerson, Luis Felipe e Léo; Juninho e Kawan. No segundo tempo entraram: Marx e Michel.
Também enfrentando o Independente de Limeira em sua estréia no Paulistinha, o time Sub-17, treinado por Cláudio Lopes, acabou conquistando um resultado adverso.
O time juvenil, que abusou dos erros nos arremates ao gol - somente na primeira etapa, o Mogi perdeu cinco chances claras de marcar -, acabou superado pelo time de Limeira por 2 a 1.
O Sub-17 iniciou a partida com: Mateus; Gui Oliveira, Charles, Geraldo e Luan; Vitor, Diego Menezes, Vangles e Carlinhos; Vitor Xavier e Renato. No decorrer do jogo entraram: Mateus Lucena, Romário e Erick.
As equipes do Mogi Mirim voltam a campo no próximo sábado, 17. Os times encaram o União São João, em Araras.
A partida do Sub-15 acontece às 9h, e a do sub-17, tem início às 10h45.
Nenhum comentário:
Postar um comentário