quarta-feira, 28 de abril de 2010

Diretoria do Mogi Mirim nega qualquer contato com Emerson Alcântara


Marcelo Gotti

Após o técnico do Batatais, Emerson Alcântara, ter confirmado que recebeu uma sondagem por parte da diretoria do Mogi Mirim para comandar o clube na Copa Paulista de Futebol, a alta cúpula diretiva do Sapão da Mogiana, através de sua assessoria, negou qualquer contato com o treinador.
Segundo a assessoria do clube mogimiriano, o presidente do Mogi Mirim, Rivaldo, e o vice-presidente Wilson Bonetti, responsáveis pelas negociações, nem conhecem Emerson Alcântara.
Segundo ainda informações da assessoria do clube, os dirigentes do Sapo ainda não desistiram de manter o técnico José Carlos Serrão a frente do comando técnico do Mogi Mirim.
Numa primeira conversa não houve acerto entre as partes envolvidas, mas a diretoria do Sapão da Mogiana aponta que voltará a falar com Serrão que foi o “Salvador da Pátria” do Mogi Mirim em 2010, livrando a equipe do rebaixamento para a Série A2 do Paulista.
Em primeiro momento, foi oferecido ao técnico José Carlos Serrão um salário de 3 mil reais mensais para comandar o Mogi Mirim na Copa Paulista. Valor que foi prontamente rejeitado pelo treinador.

Um comentário:

Pereira Numismata disse...

Tai um carinha que gosto muito a muito anos,marcelinho gotti,Pereira Numismata Ubatuba-Pesca Federal

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...