domingo, 25 de abril de 2010
Baixo salário afasta Serrão do comando técnico do Mogi
Marcelo Gotti
Depois de salvar o Mogi Mirim do rebaixamento para a Série A2 do Paulista, e quase colocar o time mogimiriano na disputa do Título do Interior e do Brasileiro da Série D, o técnico do Mogi Mirim, José Carlos Serrão, esperava ter uma valorização profissional no clube por parte da diretoria do Sapão da Mogiana.
Mas a alta cúpula do Mogi Mirim, capitaneada pelo pentacampeão Rivaldo, sinalizou totalmente ao contrário do pensamento de Serrão.
Apontando para um planejamento de baixo custo e sem muitas pretensões para o segundo semestre – o time disputará apenas a Copa Paulista -, os administradores do Mogi Mirim declararam ter disponível apenas três mil reais mensais para o comando técnico do Sapo.
Se para o técnico, a verba máxima é de três mil reais, para os jogadores, segundo informações, o valor é bem menor. Com a intenção de buscar novos talentos na Série A3, na Segunda Divisão do Paulista e promover também alguns jogadores das categorias de base do clube para a disputa da Copinha, os dirigentes apontam pagar no máximo 1,8 mil reais de salários por mês.
Demonstrando de forma nítida de não almejar nada nesta Copa Paulista – segundo as atitudes da diretoria com relação ao planejamento do clube para o segundo semestre -, o técnico Serrão resolveu afastar-se do cargo de treinador do Sapão da Mogiana.
Mas, conforme informações da assessoria de imprensa do Mogi Mirim, a diretoria mogimiriana ainda não desistiu de manter Serrão no comando técnico do clube.
O impasse apenas terá uma solução se os valores e intenções do clube para a Copa Paulista estiver dentro das expectativas do técnico José Carlos Serrão.
Com Serrão, em edições anteriores da Copa Paulista, o Mogi Mirim chegou na fase semifinal da competição. Na ocasião, o clube mogimiriano foi eliminado pelo Juventus, que foi o campeão naquela temporada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista
Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...
-
Marcelo Gotti Tentando de todas as formas assegurar uma das vagas a série A2 em 2010, o time do Mogi Mirim novamente deu vexame diante de su...
-
Marcelo Gotti O ex-atacante do Mogi Mirim, Marcelo Régis, de 26 anos, acertou nesta segunda-feira, dia 8, sua transferência para a equipe do...
-
MARCELO GOTTI O empresário Helio Vasone Junior, dono da empresa Energy Sports, que gerencia carreira de atletas, é o novo controlador do ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário