segunda-feira, 8 de abril de 2013

Vitória sobre o São Bernardo pode colocar Mogi como melhor do interior



MARCELO GOTTI

Com a melhor campanha já vista na Era Rivaldo, o Mogi Mirim pode assumir a condição de melhor time do interior paulista na próxima rodada do Paulistão. No próximo domingo, 14, o Sapo enfrenta o São Bernardo no Estádio “1º de Maio”, às 18h30, em São Bernardo do Campo, pela 17ª rodada e, caso conquiste resultado positivo diante do Bernô, poderá assumir a vice-liderança da Série A-1 do Paulista.
Com 33 pontos somados e com o ataque mais positivo do Paulistão com 33 gols marcados, o Mogi está há apenas um ponto da Ponte Preta - atual vice-líder da competição com 34 pontos.
Um tropeço da Macaca contra o Mirassol, que sofre ameaça de rebaixamento para a Série A-2 do Paulista, pode provocar uma queda do time campineiro na tabela. O jogo está marcado para o próximo domingo no Estádio “Moises Lucarelli”, em Campinas, às 18h30.
Além do Sapo, os grandes paulistas Santos e Corinthians, em caso de vitória sobre seus adversários - União Barbarense e Linense, respectivamente - também podem superar a Ponte Preta na pontuação.

RETROSPECTO
Em 2011, no único duelo na história entre Mogi e São Bernardo pela Série A-1 do Paulista, o Sapo bateu o Bernô, por 4 a 2, em São Bernardo do Campo. Marcaram para o Sapo Denílson (2), Ytalo e Geovane
Para o confronto no ABC paulista, o técnico do Sapo, Dado Cavalcanti, não poderá contar com o volante Magal e com os atacantes Roni e Henrique. Os atletas receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática. Então, os atacantes Waguininho e Bruno Nunes poderão ganhar a oportunidade de iniciar a partida como titulares.
Em contrapartida aos desfalques, o treinador mogimiriano terá a volta do capitão e zagueiro Tiago Alves e do volante Val. Para o compromisso da 18ª rodada, contra o São Bernardo, nenhum jogador do Mogi aparece pendurado com dois cartões amarelos.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...