domingo, 14 de abril de 2013

Mogi Mirim tem bom rendimento como visitante neste Paulistão


MARCELO GOTTI

O Mogi Mirim pretende manter o bom rendimento como time visitante diante do São Bernardo no Estádio “1º de Maio”, em São Bernardo do Campo, pela 18ª rodada do Paulistão, neste domingo, 14. Em oito jogos disputados fora de casa, o Sapo venceu quatro, empatou dois e sofreu apenas duas derrotas.
Dos 24 pontos em disputa, o time mogimiriano somou 14. Um aproveitamento de 58, 33%. Foram 12 gols anotados e oito sofridos, resultando num saldo positivo de quatro gols.
No Estádio “Romildo Ferreira”, o aproveitamento do Mogi é melhor ainda: 70,37%. Foram seis vitórias, apenas um empate e duas derrotas. O ataque mogimriano marcou 21 gols e a defesa sofreu 10. Saldo positivo de 11 gols. Dos 27 pontos disputados, o Sapo abocanhou 19.
Com seis gols cada, o atacante Roni e o meio-campista Carlos Alberto são os artilheiros do Mogi neste Paulistão. Os atacantes Henrique e Waguininho estão logo atrás com cinco gols anotados cada.
Para o duelo contra o Bernô, no ABC paulista, o técnico do Sapo, Dado Cavalcanti, não poderá contar com o trio: o volante Magal e os atacantes Roni e Henrique. Para o lugar da dupla de avantes, o treinador do Mogi deverá promover as entradas de Waguininho e Bruno Nunes.
Para ocupar o lugar de Magal, no mínimo quatro jogadores disputam a condição de titular: os volantes Val, que retorna após cumprir suspensão automática, Juninho e João Paulo, e o meio-campista Aloísio. É bem provável que Val seja o escolhido do treinador mogimiriano, mas Juninho também é forte concorrente.
Outro que retorna para compor o setor defensivo do Sapo como titular é o zagueiro e capitão Tiago Alves. O atleta também teve que cumprir suspensão automática na vitória do Mogi contra o Paulista por 2 a 0. Para o compromisso da 18ª rodada, contra o São Bernardo, nenhum jogador do Mogi aparece pendurado com dois cartões amarelos.
Assim, o provável Sapo que enfrenta o Bernô deverá ser formado por Daniel; Roniery, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo Purcino; Val (Juninho), Wagner, Carlos Alberto e Roger; Waguininho e Bruno Nunes.

RETROSPECTO
Em 2011, no único duelo na história entre Mogi e São Bernardo pela Série A-1 do Paulista, o Sapo bateu o Bernô, por 4 a 2, em São Bernardo do Campo. Marcaram para o Sapo Denílson (2), Ytalo e Geovane.

TRANSMISSÃO
Sempre em cima do lance e com informações quentinhas direto do gramado, a equipe de esportes da Nova Onda FM 99,3 inicia a jornada esportiva entre Sapo e Bernô a partir das 18h direto do Estádio “1º de Maio”, em São Bernardo do Campo.
A narração será de Carlos Teixeira, os comentários de Ismael Rodrigues, as reportagens de Marcelo Gotti e Rinaldo Francato e, no plantão esportivo, as presenças de Fábio Fidelix e Marcelo Moraes.
Durante a jornada, degustando aquele lanchinho de pernil, estará o Seu Juvêncio. Os personagens Charutinho, Ronaldo Fenômeno e o jornalista Marcelo Resende também poderão aparecer através das imitações irreverentes de Nelsinho Serra. 

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...