segunda-feira, 1 de abril de 2013

Mogi derrota São Caetano e fica próximo das quartas de final


MARCELO GOTTI

O Mogi Mirim bateu o São Caetano, por 2 a 0, com gols do zagueiro Tiago Alves e do meio-campista Carlos Alberto, pela 16ª rodada do Paulistão, no Estádio “Anacleto Campanella”, em São Caetano do Sul, no domingo, 31, e encaminhou sua classificação às quartas de final.
Com o resultado positivo diante do Azulão, o Mogi aparece na quarta colocação na tabela com 30 pontos somados e manteve-se como ataque mais positivo do Paulista: 31 gols anotados em 16 jogos. O atacante Roni e o meia Carlos Alberto dividem a artilharia do Sapo com seis gols anotados cada.
Nas próximas três rodadas antes do encerramento da primeira fase, o Mogi necessita de apenas uma vitória para se garantir entre os oito melhores colocados. O Sapo terá pela frente Paulista e São Paulo, em casa, e São Bernardo, fora.
O Bragantino, nono colocado com 24 pontos e time que pode ameaçar uma classificação do Mogi, também têm mais três compromissos para cumprir: XV de Piracicaba e Botafogo, fora, e Ponte Preta, em casa. Sem vencer todos, chega aos 33 pontos e alcança no total nove vitórias nesta primeira fase do Paulista.
O Mogi, caso conquiste mais uma vitória nas próximas rodadas, soma 33 pontos, mas completa 10 vitórias, impossibilitando assim, ser ultrapassado pelo time de Bragança Paulista.
Para o jogo do próximo sábado, 6, no Estádio “Romildo Ferreira”, contra o Paulista, o técnico do Sapo, Dado Cavalcanti, terá os desfalques do zagueiro Tiago Alves e do volante Val. Os dois atletas receberam o terceiro cartão amarelo diante do São Caetano e terão que cumprir suspensão automática. Em contrapartida, o lateral-direito Roniery deverá voltar a ocupar a condição de titular no setor defensivo.






Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...