terça-feira, 2 de abril de 2013

Mogi estreia contra Duque de Caxias na Série C do Brasileiro


MARCELO GOTTI

O Mogi Mirim fará sua estreia no Brasileiro da Série C contra o Duque de Caxias no Estádio “Romildo Ferreira”, no próximo dia 2 de junho, em horário ainda a ser definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A divulgação do regulamento e tabela da competição ocorreu na terça-feira, 2. Com 32 rodadas previstas, a grande final da Terceira Divisão do nacional está marcada para o dia 24 de novembro.
Na primeira fase, a Série C do Brasileiro será formada por dois grupos regionalizados de 10 equipes cada. Os times jogarão em turno e returno dentro da chave, e apenas os quatro primeiros colocados se classificam para a próxima fase.
Na segunda etapa – quartas de final -, o sistema é de mata-mata, com jogos de ida e volta. Quem passar desta fase já está garantido na Série B do Brasileiro em 2014. As semifinais e finais também irão obedecer ao formato da segunda fase.

TRANSMISSÃO
A CBF ainda não informou se o Brasileiro da Série C será transmitido por algum canal de TV. No entanto, o nacional deve contar com um jogo televisionado por rodada, que provavelmente ficará a cargo do canal fechado SporTV.
Outra notícia desanimadora é que os clubes só ganharão passagens de avião - limite de 25 pessoas - em viagens superiores a 700 quilômetros. Com isso, os paulistas Guarani, Mogi Mirim e Grêmio Barueri só não viajarão de ônibus para Caxias e Goiânia.

Confira os grupos:

Grupo A
Águia de Marabá - PA
Baraúnas - RN
Brasiliense - DF
CRB - AL
Cuiabá - MT
Fortaleza - CE
Luverdense - MT
Sampaio Corrêa - MA
Santa Cruz - PE
Treze - PB

Grupo B
Betim - MG
Caxias - RS
Crac - GO
Duque de Caxias - RJ
Grêmio Barueri - SP
Guarani - SP
Macaé - RJ
Madureira - RJ
Mogi Mirim - SP
Vila Nova – GO

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...