sábado, 6 de abril de 2013

Vitória sobre Paulista coloca Mogi em 3º no Paulistão



MARCELO GOTTI

Mesmo garantido nas quartas de final do Paulistão, o Mogi Mirim tem uma motivação extra para o confronto contra o Paulista no Estádio “Romildo Ferreira”, às 18h30, pela 17ª rodada, neste sábado, 6.
Em caso de vitória sobre o Galo da Japi, independente do placar, o Sapo alcança os 33 pontos do Santos, mas ultrapassa o time da Vila Belmiro no número de vitórias – 10 contra nove – e, assim, toma a terceira posição do time santista. O Santos já atuou pela 17ª rodada, na quinta-feira, 5, e empatou com o São Caetano em 1 a 1 no Estádio do Pacaembu.
Para o duelo contra o Paulista, o técnico do Mogi, Dado Cavalcanti, não poderá contar com o zagueiro e capitão da equipe, Tiago Alves, e o volante Val. Os dois atletas receberam o terceiro cartão amarelo na partida diante do São Caetano, na vitória do Sapo por 2 a 0, e terão que cumprir suspensão automática.
Para ocupar a vaga deixada por Tiago Alves, Dado Cavalcanti deverá promover a entrada do zagueiro Wesley Ladeira. Já os volantes João Paulo e Juninho brigam pelo lugar de Val. O meio-campista Carlos Alberto, que marcou um dos gols na vitória contra o Azulão, também poderá ser a surpresa no meio-campo.
Em contrapartida, o lateral-direito Roniery, que desfalcou o Sapo contra o Azulão, volta a ocupar a condição de titular no setor defensivo do Mogi. O meio-campista Roger, que também não atuou diante do São Caetano por questões contratuais, deve ser confirmado entre os titulares.
Sem preocupações nas demais posições, o treinador mogimiriano deve manter a mesma base da equipe que enfrentou o Azulão. Com 31 gols marcados em 16 jogos, o ataque o Mogi desponta como o mais positivo nesta primeira fase. O meio-campista Carlos Alberto e o atacante Roni aparecem como os artilheiros do Sapo com seis gols anotados cada.
O provável Mogi que enfrenta o Paulista deverá ser formado por Daniel; Roniery, Wesley Ladeira, Lucas Fonseca e João Paulo Purcino; Magal, Juninho (João Paulo) (Carlos Alberto), Wagner e Roger; Roni e Henrique.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...