terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Mandantes dominam rodada e Mogi mantém G4



MARCELO GOTTI

Dos 10 jogos disputados pela nona rodada do Paulistão, em sete, os times mandantes tiveram sucesso contra seus adversários. Apenas três confrontos encerraram com placar em igualdade.
Na abertura da rodada, na sexta-feira, 22, o Mogi bateu o Oeste por 1 a 0, em casa, e assumiu a vice-liderança da tabela com 17 pontos. Mas, no sábado, 23, o São Paulo derrotou o Linense por 3 a 0 e pulou para a ponta, derrubando Ponte Preta para a vice-liderança e o time mogimiriano para o terceiro lugar.
A Macaca de Campinas ainda teve a oportunidade de reassumir a liderança do Paulistão, mas o empate diante do São Bernardo em 1 a 1, no Estádio “Moises Lucarelli”, neste domingo, 24, manteve o time campineiro como vice-líder.
No sobe e desce da tabela, o Botafogo, ao superar o Penapolense por 1 a 0, entrou pela primeira vez no grupo dos oito melhores do Paulistão. Com a derrota, o Penapolense, que desde o início esteve no G8, caiu para a nona colocação.
Na parte debaixo, não houve mudanças: Atlético de Sorocaba, São Bernardo, União Barbarense e São Caetano continuam entres as equipes que correm risco de rebaixamento. O São Bernardo, com o empate contra Ponte Preta, ganhou a posição do Barbarense e agora ocupa a 18ª posição.
Com 18 gols marcados, em nove jogos disputados, Santos e Palmeiras aparecem com os ataques mais positivos do Paulistão. Mogi e São Paulo, com 17 gols anotados cada, estão longo atrás.
O São Caetano não divide o título de pior defesa da Série A-1 com ninguém. O time do ABC Paulista já sofreu 22 gols na competição.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...