segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Mogi Mirim faz promoção solidária para confronto das oitavas


MARCELO GOTTI

A classificação do Mogi Mirim para a fase de oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D incentivou os dirigentes do Sapo em realizarem uma promoção para os torcedores mogimirianos na partida deste domingo, contra o Metropolitano-SC, no Estádio “Romildo Ferreira”, às 17h. Para assistir ao confronto, os torcedores do Mogi poderão trocar um quilo de alimento não perecível pelo ingresso.
Nas últimas partidas do time mogimiriano pela Série D, em casa, o melhor público aconteceu contra o Marília, no empate em 1 a 1, onde 315 torcedores compareceram. Nos embates anteriores - contra Cerâmica, Cianorte e Concórdia -, o publico foi inferior a 280 pagantes.
É bem provável que a troca aconteça a partir da próxima sexta-feira, nas bilheterias do Estádio “Romildo Ferreira”.
O embate, em caso de vitória do Mogi, poderá encaminhar o clube para a fase de quartas de final da Série D. O Metropolitano, por ter terminado a primeira fase como líder do Grupo A8, tem a vantagem decidir a vaga no próximo dia 9, no Estádio “Monumental do Sesi”, em Blumenau.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...