domingo, 26 de agosto de 2012

Mogi empata e assegura vaga as oitavas de final da Série D


MARCELO GOTTI

A previsão de Guto Ferreira se concretizou: o Mogi Mirim conquistou sua classificação as oitavas de final da Série D do Brasileiro.
Neste domingo, 26, no Estádio “Antonio Vieira Ramos”, em Gravataí, o Sapo empatou com o Cerâmica em 0 a 0, pela última rodada da primeira fase.
O resultado manteve o time mogimiriano na vice-liderança do Grupo A7 com 13 pontos. O Cianorte, do Paraná, que empatou com o Marília, em 1 a 1, encerrou como líder da chave com 18 pontos.
Na fase de oitavas da Série D, o Mogi enfrentará o Metropolitano, de Santa Catarina. O primeiro jogo acontece no próximo dia 2 de setembro, no Estádio “Romildo Ferreira”, em Mogi Mirim, às 17h.
O Metropolitano terá a vantagem de atuar por dois resultados iguais. Seguindo o regulamento da Copa do Brasil, o gol fora de casa na fase mata-mata da Série D tem peso maior.
Com melhor campanha do Grupo A7, o Cianorte viaja até Caxias do Sul, em Santa Catarina, e duela com o Juventude no Estádio “Alfredo Jaconi”, no domingo, 2.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...