domingo, 12 de agosto de 2012

Mogi empata com Cianorte e conquista ponto importante


MARCELO GOTTI

O objetivo era voltar com pelo menos um ponto na bagagem e o planejamento do Mogi Mirim foi alcançado. Na tarde deste domingo, 12, o Sapo empatou com o Cianorte, em zero a zero, no Estádio “Albino Turbay”, em Cianorte, pela terceira rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série D.
A igualdade no marcador levou o Leão do Vale aos 17 pontos e manteve o time do Paraná na liderança isolada do Grupo A7. O Mogi Mirim, com 11 pontos, continua como segundo do grupo e apenas três pontos da classificação matemática.

O jogo
A primeira etapa começou muito equilibrada e de muita marcação, foram vinte minutos de igualdade total, mas a equipe da casa que é líder do grupo, tentou tomar as ações do jogo.
Na segunda metade do primeiro tempo, o Mogi recuou e deu espaço para o Cianorte criar, mas a falta de pontaria foi crucial. Em uma das oportunidades da etapa, o atacante Reinaldo, do Leão, driblou o zagueiro e até o goleiro, mas perdeu a oportunidade. Os dos times foram para o intervalo sem balançar as redes.
No segundo tempo, a equipe do Sapo, que buscava a vitória, partiu para cima, mas e forma desorganizada. Quando o time se estruturava em busca do gol, o atacante Roni levou cartão vermelho e prejudicou as intenções do técnico Guto Ferreira. Conformados com o resultado, as equipes apenas aguardaram o apito final do árbitro.

Próximos jogos
No próximo sábado, 18, o Sapão da Mogiana enfrenta o Marília, às 19h, no Estádio “Romildo Ferreira”, em Mogi Mirim, pela quarta rodada do returno da primeira fase da Série D. Já o Cianorte folga e retorna a campo apenas no dia 26, também contra o MAC.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...