quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Desfalques preocupam Guto para montagem do Mogi


MARCELO GOTTI

Após perder a oportunidade de assegurar classificação antecipada à próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D, no empate diante do Marília, em 1 a 1, o Mogi Mirim prepara-se para o confronto indigesto que terá contra o Cerâmica, neste domingo, 26. O jogo, válido pela 10ª e última rodada da primeira fase, acontece no Estádio “Antônio Vieira Ramos”, em Gravataí, às 16h.
Para a partida, o técnico do Mogi, Guto Ferreira, atravessa incertezas para formar o elenco titular do Sapo. O lateral-direito, Vinicius Bovi, continua em recuperação após passar por cirurgia e não deve atuar contra o Cerâmica.
O zagueiro Glauber, que sofre com tendinite no posterior do joelho direito, ainda está em processo de recuperação. O meio campista Vitinho, que retornava de contusão, recebeu pancada no tornozelo contra o Marilia e volta a ser duvida para o embate em Gravataí.
Em contrapartida, o meia-atacante Roni, que fez muita falta ao setor ofensivo do Sapo contra o MAC, retorna ao time titular após cumprir suspensão automática.
Consciente das dificuldades que irá encontrar contra o Cerâmica, Guto Ferreira demonstra muita cautela, mas acredita na classificação do Mogi à próxima fase da Série D. O time titular do Sapo só deverá ser anunciado pelo comandante vermelhinho no coletivo apronto desta sexta-feira, 24.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...