
Marcelo Gotti
Fechando o plantel com aproximadamente 40 jogadores para a disputa do Campeonato Paulista da série A1, a diretoria do Mogi Mirim anunciou na última sexta-feira, dia 26, mais quatro reforços para o Sapão da Mogiana.
São eles: o volante Wilian Favoni, vindo da Ponte Preta; o meia-atacante Ramon, ex-Sertãozinho; e os jogadores emprestados do São Paulo Léo Gonçalves, meia-atacante, e Rafa Lopes, lateral-direito.
O volante Willian Favoni já se apresentou ao técnico Serrão na última terça-feira e, por ter mais tempo de treinamento, deve ser opção do treinador no banco de reservas para a partida diante do Paulista de Jundiaí, neste domingo, às 19h30, na arena do Sapo.
Já o meia Ramon chegou na última quarta-feira, dia 24, e Léo e Rafa foram integrados ao elenco na última quinta-feira, dia 25.
A diretoria do Sapo pretende regularizar a documentação dos atletas para que eles possam ficar a disposição do técnico José Carlos Serrão para a partida diante do Galo do Japi.
Os jogadores chegam com uma árdua missão: ajudar o Sapo a sair da zona de rebaixamento. O quarteto promete corresponder às expectativas da diretoria.
Auxiliar
Quem também aportou no clube foi o auxiliar técnico Paulo Roberto Monteiro, o Paulo Ben. Depois de atuar ao lado de José Carlos Serrão no Sertãozinho, Paulo Ben foi chamado pelo treinador para auxiliá-lo na missão de reabilitar o Mogi Mirim no Paulistão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário