segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Atacante Zulu continua afastado temporariamente


Marcelo Gotti

Inconformado com os resultados clínicos obtidos em São Paulo, que resultou em seu afastamento dos treinamentos e do plantel do Mogi Mirim por 45 dias, o atacante Zulu, de 26 anos, decidiu recorrer a um médico particular de sua confiança no estado do Rio Grande do Sul.
De posse de um novo laudo médico, Zulu espera a volta dos profissionais do departamento médico do Sapão da Mogiana, que acontece na próxima quarta-feira, dia 17, para então, reunidos, realizar uma nova avaliação do caso.
Segundo afirmação da Assessoria de Imprensa do Mogi Mirim, Zulu, em hipótese alguma, foi liberado para atuar dentro das quatro linhas. O atleta ainda continua afastado de suas funções profissionais.
Mesmo com o novo laudo, existirá uma reunião entre os profissionais médicos do Mogi Mirim e de São Paulo. Foi um exame mais detalhado na capital que se descobriu a alteração no funcionamento do coração do atleta.
Só após uma avaliação minuciosa dos laudos e a realização de novos exames em Zulu, é que será definido o futuro profissional do jogador.
Caso um novo exame comprove alteração no funcionamento de seu coração, Zulu terá que se afastar definitivamente dos gramados para não correr o risco de morte no exercício de suas funções profissionais.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...