terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Mogi aprimora finalizações para enfrentar Mirassol


Marcelo Gotti

Depois das várias chances desperdiçadas diante do Bragantino, no empate em 1 a 1, na arena do Sapo, no último domingo, o técnico Francisco Diá intensificou os fundamentos de arremates ao gol durantes os treinamentos.
“Não podemos perder tantos gols assim. O lado positivo é que conseguimos criar as oportunidades durante a partida. Resta agora um pouco mais de capricho por parte dos jogadores nas finalizações”, comentou Diá.
O Sapo enfrenta o Mirassol, nesta quinta-feira, às 21h50, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.
Para a partida diante do Mirassol, o técnico mogimiriano ganhou mais três reforços. O atacante Rafael Costa, o zagueiro Rafael Rocha e o lateral-equerdo Paulo Henrique, foram liberados pelo departamento médico do clube e estão a disposição de Francisco Diá.
O atacante Rafael Costa é o que ficou mais tempo no departamento médico do clube. Depois de fraturar a clavícula na partida da semifinal da Copa Paulista de 2009, em Votorantim, contra o Votoraty, o atleta ficou afastado dos gramados por praticamente quatro meses em processo de recuperação.
Foram poupados dos treinamentos de terça-feira apenas por prevenção, o meio campista Marcelo Nascimento, o goleiro Alex Alves e o zagueiro Audálio. Mas o trio não desfalca o Sapão da Mogiana.
O atacante Jorge Preá foi liberado pelo DM e já voltou a treinar com bola. Luizão, com caxumba, volta aos treinamentos apenas na próxima semana.
O zagueiro Flávio Boaventura, sofreu um estiramento no posterior da coxa direita e ficará três semanas em processo de recuperação.
Atualmente o Mogi Mirim ocupa a décima colocação na tabela de classificação com 8 pontos ganhos.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...