quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Coração pode afastar Zulu dos gramados


Marcelo Gotti

Anunciado como reforço do Mogi Mirim, em dezembro de 2009, para a disputa do Campeonato Paulista da série A1, o atacante Carlos Eduardo Alves Albina, o Zulu, de 26 anos, passa por um momento delicado em sua carreira.
Jogador de personalidade forte, comprovado pelos clubes anteriores por onde passou, entre eles, Criciúma-SC, Atlético-PR e Atlético-GO, Zulu apresentou disfunções cardíacas em um dos exames realizados pelo Departamento Médico do Mogi Mirim para comprovar as condições físicas dos atletas.
O exame mais detalhado do coração do atleta foi realizado depois que Zulu apresentou uma alteração no funcionamento do órgão em exames de rotina do clube.
O atacante foi submetido então a uma bateria de exames, em São Paulo, entre eles, o eletrocardiograma, no último dia 27 de janeiro, véspera do confronto entre Mogi Mirim e Portuguesa, no estádio do Canindé.
Por precaução e para não tomar nenhuma atitude precipitada em relação ao jogador, o Departamento Médico do Mogi Mirim decidiu afastar Zulu de suas atividades profissionais por um período de 45 dias.
Sem ter uma conclusão definitiva do caso de Zulu, serão realizados ainda futuramente outros exames clínicos no atleta para avaliar realmente a gravidade do problema.
Desta forma, Zulu estará impossibilitado de atuar neste Paulistão de 2010. O atacante atuou pelo Mogi Mirim apenas na primeira rodada diante do Palmeiras, de Parque Antártica, na derrota do Sapo pelo placar de 5 a 1.
Zulu atuou por 45 minutos na oportunidade e exigiu boas defesas do goleiro Marcos, do Palmeiras.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...