segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Experiente, Luis Mário é o mais novo reforço do Mogi Mirim


Marcelo Gotti

No começo da noite desta segunda-feira, dia 24, em entrevista aos apresentadores Marcelo Gotti e Daiana Gattei no programa Esporte 44, programa exibido pela SECTV, emissora de televisão de Mogi Mirim, o atacante Luis Mário Miranda da Silva, o Luis Mário, confirmou sua transferência para o Mogi Mirim Esporte Clube. Luis Mário veio como reforço para o Sapão da Mogiana na disputa da Copa Paulista de 2009.
Parado há seis meses – o último clube que jogou foi o Criciúma-SC no final de 2008 – Luis Mário vem para restabelecer o seu condicionamento físico e ajudar o Mogi Mirim na Copinha. “Estou muito feliz de retornar ao clube que me revelou para o futebol. Estou ainda fora de forma, mas prometo dar muitas alegrias ao torcedor mogimiriano”, enfatizou o atacante.
Luis Mário promete em breve estrear com a camisa do Sapão da Mogiana. “Se tudo correr bem é provável que atue diante do União São João de Araras, no próximo dia 5. Acho que pelo menos na oportunidade terei condições de jogar 45 minutos”, disse confiante.
E Luis Mário foi além “Acho que a sequencia de jogos nesta Copinha será importante para que eu me condicione fisicamente mais rápido”, conclui Luis Mário.
Detentor de um currículo cheio de títulos, Luis Mario promete também ficar no Mogi Mirim para a disputa do Campeonato Paulista da série A1 em 2010. “Meu objetivo é ficar 100% até o Paulistão de 2010. Tenho certeza que o Mogi Mirim vai formar um grande plantel. Meu sonho é disputar um titulo com a camisa do clube que me revelou”, pontua.
Luis Mário atuou pelo Mogi Mirim entre os anos de 1995 a 1999. Quando se transferiu para o Corinthians, em 1999, conquistou o título brasileiro com a camisa do Timão.
No ano seguinte, em 2000, também pelo Corinthians, conquistou o Mundial.
Em 2001, envergando a camisa do Grêmio de Porto Alegre, Luis Mário levantou a taça da Copa do Brasil. Pelo mesmo Grêmio, foi campeão Gaucho em 2002.
Já no Coritiba, em 2004, o novo reforço do Sapo conquistou o título Paranaense.
Com 32 anos, Luis Mário confessa estar contente jogar novamente no Mogi Mirim. “Voltei muito experiente. É orgulho pra mim jogar aqui. O Mogi Mirim é o clube de maior estrutura dos clubes do interior paulista. Promete me empenhar ao máximo ao lado de meus companheiros. Não tenho estrelismo. Sou igual a qualquer um aqui no clube”, finalizou Luís Mário.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...