sábado, 13 de junho de 2009
Sub-15 não repete boa apresentação e apenas empata
Marcelo Gotti
Demonstrando certa ansiedade e nervosismo em campo, a equipe Sub-15 do Mogi Mirim não conseguiu repetir o bom futebol apresentado na estréia da 25ª Copa da Associação Paulista de Futebol(APF), quando goleou o time do Taboão da Serra por 6 a 1.
Na última quinta-feira, dia 11, jogando no estádio Papa João Paulo II, os comandados do técnico Lélis Macedo de Oliveira, o Lélis, apenas empatou com a escolinha de futebol César Sampaio em 1 a 1.
O gol do time de César Sampaio foi anotado pelo atacante Everton aos 17 minutos do primeiro tempo, em cobrança de penalidade máxima. O empate do Sapo aconteceu aos 24 minutos da segunda etapa, em gol anotado de cabeça pelo atacante Juninho, filho de Rivaldo.
Com o resultado desta última quinta-feira, o time Sub-15 do Sapo somou seis pontos na competição e aparece na vice-liderança do grupo C. Atrás apenas do time do Sejel de Jaguariúna que soma oitos pontos, tendo conquistado duas vitorias no torneio da Associação Paulista.
Nesta 25ª Copa da Associação Paulista de Futebol, uma vitoria vale 4 pontos, empate 2 pontos e derrota um ponto. Como o time Sub-15 do Sapão da Mogiana soma uma vitoria e um empate na competição acumula então seis pontos.
O jogo
No inicio da partida, tomando pressão do time de César Sampaio, a equipe Sub-15 mogimiriano não conseguia levar perigo ao gol adversário. Mas mesmo assim, o primeiro perigo de gol foi pelo lado do Sapo.
Aos oito minutos da primeira etapa, o meio campista Willian, do Mogi, arriscou de fora da área e acertou o travessão do arqueiro adversário.
Oito minutos mais tarde, o time de César Sampaio abriu o marcador. O zagueiro mogimiriano, Julio, cometeu pênalti e o atacante Everton, do César Sampaio, bateu com perfeição e converteu, colocando o adversário do Mogi Mirim em vantagem no placar.
O Mogi Mirim ainda tentou o gol de empate na primeira etapa, mas ele não veio. Na volta para o segundo tempo, o time Sub-15 voltou mais ligado no jogo.
Pressionando mais o time de César Sampaio, o Sapo chegava com mais facilidade ao gol do arqueiro adversário. E, de tanto insistir, o Mogi Mirim chegou ao empate aos 24 minutos do segundo período.
Cobrança de falta pela esquerda de ataque do Mogi, Juninho, filho de Rivaldo, subiu mais do que a zaga adversário e, de cabeça, tocou para o fundo da rede.
Dois minutos depois foi a vez do goleiro Felipe brilhar. Com uma bela defesa, o camisa 1 do Sapo evitou o segundo gol adversário. O Sapo atuou com a seguinte formação: Felipe; Matheus(Pingo), Júlio, Diego e Luan; Vitor Antonio, Wesley, Willian e Paulo Renato(Vitor); Luizinho e Juninho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista
Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...
-
Marcelo Gotti Tentando de todas as formas assegurar uma das vagas a série A2 em 2010, o time do Mogi Mirim novamente deu vexame diante de su...
-
Marcelo Gotti O ex-atacante do Mogi Mirim, Marcelo Régis, de 26 anos, acertou nesta segunda-feira, dia 8, sua transferência para a equipe do...
-
MARCELO GOTTI O empresário Helio Vasone Junior, dono da empresa Energy Sports, que gerencia carreira de atletas, é o novo controlador do ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário