segunda-feira, 8 de junho de 2009
Itapirense vence Francana, mas não garante acesso para a série A2
Marcelo Gotti
Jogando com um olho no peixe o outro no gato, a Esportiva Itapirense precisava fazer o dever de casa diante da Francana e torcer por pelo menos um empate na partida entre Votoraty e Osvaldo Cruz, em Votorantin.
Mesmo saindo atrás do marcador, o Coelho de Itapira conseguiu a virada e venceu a Veterana, a Francana, pelo placar de 2 a 1.
Os gols da Esportiva Itapirense foram anotados por Juary, aos 37 minutos do primeiro tempo e, Carlão, aos 36 minutos da segunda etapa. César, aos 20 minutos da etapa inicial, abriu o marcador para o time da Francana.
Infelizmente de nada valeu a vitória da vermelhinha da cidade de Itapira sobre a Francana. Na outra partida, em Votorantin, o Votoraty goleou o Osvaldo Cruz por 4 a 1 e, desta forma, também garantiu o acesso para a série A2 em 2010.
Com a vitória, o Votoraty superou o Osvaldo Cruz e, por consequencia, conquistou o direito de participar da final da série A3 contra o time do Grêmio Osasco, que também garantiu o acesso pelo grupo 3.
Os quatro times que estão garantidos na série A2 em 2010 são: Votoraty, Osvaldo Cruz, Grêmio Osasco e Pão de Açúcar.
Depois da partida, o técnico Euzébio Gonçalves, o Lelo, com o sentimento de dever cumprido, respeitando as proporções e adversidades encontradas, declarou que não permanece no comando da Esportiva Itapirense para a disputa da Copa Paulista.
Lelo afirmou ainda que se “pintar” um convite por parte da diretoria para que ele comande o time do Coelho no Campeonato Paulista da série A3 em 2010, aceitaria naturalmente.
Sem a conquista do acesso, alguns atletas saíram de campo reclamando da diretoria da Esportiva Itapirense. Um deles foi o ala-esquerda Índio, que declarou: “Eles não foram homens – se dirigindo a diretoria da Itapirense – para cumprir com as suas responsabilidades”, alegou Índio com relação a atraso de salários no clube.
Ficha Técnica
Itapirense 2 x 1 Francana
Local: Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira
Árbitro: Milton Etsuo Ballerini
Cartões amarelos: Oliveira, Saul, Thiago, Luís Gustavo e Aldo (Francana); Joel e Carlão (Itapirense)
Cartões vermelhos: Joel (Itapirense); Oliveira (Francana)
Gols: César, aos 20'/1T (Francana); Juary, aos 37'/1T e Carlão, aos 36'/2T (Itapirense)
Itapirense
Braz; Joel, João Paulo (Veloso) e Carlão; João Paulo Ramos (Fábio Duarte), Veiga, Magno, Flavinho e Índio; Igo Júlio (Adílson) e Juary.
Técnico: Lelo
Francana
Pitarelli; Oliveira, Saul e Luís Gustavo (Felipe); Índio, Leonardo, Aldo, Diego Bife (Higor), Elivelton e Thiago; César.
Técnico: João Ricardo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista
Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...
-
Marcelo Gotti Tentando de todas as formas assegurar uma das vagas a série A2 em 2010, o time do Mogi Mirim novamente deu vexame diante de su...
-
Marcelo Gotti O ex-atacante do Mogi Mirim, Marcelo Régis, de 26 anos, acertou nesta segunda-feira, dia 8, sua transferência para a equipe do...
-
MARCELO GOTTI O empresário Helio Vasone Junior, dono da empresa Energy Sports, que gerencia carreira de atletas, é o novo controlador do ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário