terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

A força, Paulo Campos promove mudanças no Mogi


Marcelo Gotti
Cobrando muito empenho dos jogadores durante os treinamentos, o técnico do Mogi Mirim, Paulo Campos, realizou na tarde desta segunda-feira, 23, no estádio Papa João Paulo II, um coletivo visando à preparação da equipe mogimiriana para a partida da próxima quarta-feira, 25, em casa, diante da Portuguesa de Desportos.
O jogo que é valido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da série A1 e está marcado para ter seu início às 19h30.
Para este confronto, o treinador vermelhinho não poderá contar com três atletas de o time titular. O atacante João Sales e o meio campista Joelson, expulsos diante do Ituano na última rodada, terão que cumprir suspensão automática e desfalcam o Sapão da Mogiana.
A estrela do time, o meio campista Giovanni, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate diante do Galo de Itu em 3 a 3, também não participa da partida desta quarta-feira contra a Portuguesa.
Outros atletas ainda preocupam o treinador do Mogi Mirim, Paulo Campos. O lateral-esquerdo, Zé Rodolpho, que recebeu uma pancada no joelho esquerdo; o volante Julio César, que sentiu novamente a contusão no joelho direito; o atacante Leandrinho, que sofre com dores no adutor esquerdo e o atacante Nando, que se recupera de uma pancada no joelho esquerdo, estão entregues ao departamento médico do clube e ainda não terão condições de jogo.
O atacante Luciano, que sofreu um estiramento muscular ainda na pré-temporada do Sapo, no jogo-treino diante do Rio Branco de Andradas, voltou a treinar com bola e pode ser opção do comandante vermelhinho no banco de reservas.
O atacante Marcelo Régis, que recebeu uma pancada na coxa direita contra o Marília na derrota do Mogi Mirim por 3 a 0, também foi liberado pelo departamento médico e deve atuar como titular contra a Portuguesa.
Para o lugar de João Sales, o atacante Alexandre deverá ganhar mais uma oportunidade no time. O meia atacante Marcelo Régis deverá fazer às vezes do meio campista Giovanni e o atacante Vavá deverá ser a novidade no ataque da equipe vermelhinha substituindo Joelson.
O time mogimiriano necessita urgente de uma vitória para começar a escapar da zona incomoda do rebaixamento. Atualmente o time ocupa a 19ª colocação na tabela de classificação com apenas cinco pontos somados.
O provável Mogi Mirim que enfrenta a Portuguesa de Desportos nesta próxima quarta-feira, no estádio Papa João Paulo II, às 19h30, deverá ser formado por: Marcelo Cruz; Leomar, Thiago Couto e Anderson Conceição; Jackson, Vela, Luis Henrique, Marcelo Régis e Alexandre Silva; Vavá e Alexandre.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...