segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Diretoria do Mogi Mirim convoca coletiva para esclarecer que comissão técnica não é “blindada”


Marcelo Gotti

Incomodada com os comentários de alguns profissionais da imprensa mogimiriana, a diretoria do Mogi Mirim resolveu convocar uma coletiva para colocar tudo em pratos limpos.
Insatisfeitos com o rótulo que a comissão técnica adquiriu atualmente, que seria “blindada” e longe do acesso dos profissionais da mídia mogimiriana, a diretoria negou a afirmação de forma incisiva. “Estamos abertos para todos. Nunca me neguei a passar nenhuma informação. É só marcar com os atletas e o técnico e vir aqui ao estádio que eles atendem sem problemas”, afirmou o vice-presidente do clube, Wilson Bonetti.
Wilson Bonetti afirmou ainda que o agendamento das entrevistas deve ser feito por intermédio da assessoria de imprensa do clube, mas todos estão liberados para debater qualquer assunto.

Tudo igual
Desapontando grande parte dos presentes, que esperavam uma atitude da diretoria em relação ao momento em que o clube atravessa no Campeonato Paulista, tudo ficou na mesma.
Questionados sobre a má campanha do Mogi Mirim no Paulistão, os dirigentes responderam em conjunto: “Sabemos do momento difícil que estamos passando. Tentaremos sair dessa situação o mais rápido possível. Temos que ter muita calma nesta hora”, declarou César Sampaio, consultor técnico do Mogi.
“Vamos tomar algumas medidas internas, mas não vamos externar para a imprensa. É algo nosso, vamos lavar a nossa roupa suja em casa”, pontuou o gerente de futebol, Cleber Américo da Conceição.
Com relação à dispensa de atletas e contratação de novos jogadores, César Sampaio disse: “Temos interesse de contratar, sim. Mas todos os atletas que talvez resolveriam nossos problemas estão empregados. O grupo é bom. Tentaremos motivá-los de alguma forma para reagirmos no Paulista”, declarou o consultor técnico.
Assumindo presentear os atletas com um bom bicho, em torno de R$ 20 a R$ 30 mil, por resultado positivo, Wilson Bonetti e César Sampaio disseram: “Vamos reunir o grupo e os que acharem que não dá mais, vamos parar o ônibus e eles descem. Porque iremos à busca de outros caminhos”, brincou os dirigentes do Mogi Mirim.
Com uma seqüência de jogos indigesta pela frente, o Mogi Mirim busca reencontrar o caminho da vitória já nesta próxima sexta-feira, no estádio Dr. Noveli Junior, às 19h30, em Itu, diante do Ituano.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...