
Marcelo Gotti
Pouco aproveitado e desconte com a condição de reserva no São Paulo, o pentacampeão mundial, Rivaldo, deverá vestir a camisa do Grêmio, de Porto Alegre, ainda neste Brasileiro da Série A.
Segundo as informações, o meia já estaria de malas prontas para desembarcar em Porto Alegre. No clássico deste domingo, 26, contra o Corinthians, Rivaldo, ficou no banco de reservas, mas ainda não atingiu o limite de sete jogos pelo Tricolor do Morumbi neste Brasileirão, o que inviabilizaria sua transferência para o Grêmio.
Desde que chegou ao São Paulo, Rivaldo atuou em poucas oportunidades no comando de Paulo César Carpegiani. O fato, que levou o pentacampeão externar seu descontentamento, criou um ambiente ruim entre Carpegiani e Rivaldo.
Para amenizar a situação, Rivaldo foi multado em 20% em seus vencimentos e, Carpegiani, prestigiado pela diretoria sãopaulina, mantido no cargo de diretor técnico.
O contrato do jogador com o São Paulo encerra-se no final de 2011, mas insatisfeito com o banco de reservas, o pentacampeão resolveu respirar novos ares, em Porto Alegre.
A transferência de Rivaldo, do São Paulo para o Grêmio, deverá ser anunciada nos próximos dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário