segunda-feira, 14 de junho de 2010
Vamos para a Copa do Brasil?
Tenho notado, pelas últimas atitudes da diretoria do Mogi Mirim, que o clube passa por um processo de reformulação e de novos ideais.
A manutenção de José Carlos Serrão no comando técnico do Sapo para a disputa da Copa Paulista me fez acreditar num projeto diferente para o futuro.
Confio no profissionalismo de Serrão e acredito que poderá fazer uma boa Copa Paulista. Mas confesso que ainda não estou satisfeito com a equipe que vi jogar nos últimos jogos-treinos. Ainda é muito fraca.
Alguns jogadores ainda estão chegando ao clube. Outros foram embora, e mesmo a diretoria negando, não devem mais voltar para o Sapão da Mogiana.
Os administradores do Mogi Mirim precisam negociar, ganhar dinheiro, lucrar. Nada mais natural para um clube do interior. Entendo perfeitamente, mas o torcedor, às vezes, não. O torcedor quer um time forte da cidade, seja qual for a competição. Na Copa Paulista não será diferente. Vão exigir isso, com certeza, dos dirigentes do Sapo.
Serrão tem consciência disso e sabe a responsabilidade que pesa em seu ombro. Por isso, está acompanhando todas as categorias do clube e pretende, então, revelar novos talentos. Conseguir é outra historia.
Marketing e promoções agradam ao torcedor, mas se a diretoria não apresentar um time bom dentro de campo, não vinga, o projeto não vai muito longe. Fica pelo meio do caminho.
Serrão, quando renovou com o clube para o segundo semestre de 2010, deu declarações fortes. Vamos lutar pelo título da Copa Paulista. Será? Tomará que sim. Acredito no trabalho do treinador.
Mas para lutar pelo título da Copinha, mesmo com o baixo nível da competição, Serrão precisará de material humano. E no momento, segundo o próprio treinador, o Mogi Mirim ainda está longe do ideal.
Vamos aguardar e torcer. Uma boa semana a todos e fiquem com Deus.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista
Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...
-
Marcelo Gotti Tentando de todas as formas assegurar uma das vagas a série A2 em 2010, o time do Mogi Mirim novamente deu vexame diante de su...
-
Marcelo Gotti O ex-atacante do Mogi Mirim, Marcelo Régis, de 26 anos, acertou nesta segunda-feira, dia 8, sua transferência para a equipe do...
-
MARCELO GOTTI O empresário Helio Vasone Junior, dono da empresa Energy Sports, que gerencia carreira de atletas, é o novo controlador do ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário