
Marcelo Gotti
O meia-atacante Francisco Alex é o último jogador que o Mogi Mirim recebe por empréstimo do São Paulo. A diretoria do Sapo chegou a cogitar a chegada de sete atletas tricolores, mas após a vinda do lateral-esquerdo Esquerdinha, apenas Francisco Alex desembarcou no Mogi Mirim com sua permanência acertada.
O lateral-direito Maycon, que também veio do Tricolor do Morumbi junto com Francisco Alex, passa por uma série de teste no Sapão da Mogiana e não tem sua contratação assegurada. Maycon precisa do aval do técnico José Carlos Serrão para ficar no clube.
Desta forma, o goleiro Richard, do São Paulo, que também estava nos planos do Sapo para esta Copa Paulista está descartado.
Outro reforço certo do Mogi Mirim para a Copinha é o volante Bruno, de apenas 20 anos, que vestia a camisa do Goiás. Francisco Alex e Bruno já foram incorporados ao plantel.
Com o grupo ainda necessitando de reforços em outras posições, o supervisor geral de futebol do Mogi Mirim, Luis Simplício, promete mais novidades para os próximos dias.
“Com a chegada destes dois jogadores, o time fica mais forte para a disputa da Copa Paulista. Mas ainda precisamos de mais alguns reforços. Precisa vir um goleiro e um lateral, no mínimo”, alega Simplício.
O Mogi Mirim está no Grupo 3 da competição, juntamente com Ituano, Rio Branco, Red Bull, União São João, XV de Piracicaba, Paulista e União Barbarense.
A estréia do Sapo na Copa Paulista acontece no dia 18 de junho, na cidade de Itu, contra o Ituano, no estádio Novelli Junior, às 15h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário