quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mogi Mirim enfrenta Brasilis em Águas de Lindóia


Marcelo Gotti

Depois de passar as duas últimas semanas com trabalhos específicos de aprimoramento e condicionamento físico, o Mogi Mirim voltou a sequência de jogos-treinos visando a preparação para a disputa da Copa Paulista de 2010.
Nesta quinta-feira, dia 24, o Sapão da Mogiana enfrenta o time do Brasilis, no Centro de Treinamento Oscar Inn, em Águas de Lindóia, às 10h.
Nos últimos cinco jogos-treinos realizados, o Sapo venceu três e acabou derrotado em outras duas oportunidades. As vitórias foram diante do Guaçuano por 3 a 0, Velo Clube, de Rio Claro, por 2 a 0 e do combinado de atletas, de Campinas, por 4 a 0.
Os reveses aconteceram contra a Ponte Preta, de Campinas, quando o Mogi Mirim perdeu por 1 a 0 e diante da Seleção Brasileira Militar onde o Sapo acabou superado pelo placar de 2 a 1.
No primeiro lote de jogos-treinos – ao todo cinco -, o comandante do Sapo assegurou um aproveitamento de 60% à frente da equipe mogimiriana.
Declarando já ter uma base da equipe para o inicio da Copa Paulista, o técnico do Mogi Mirim, José Carlos Serrão, colocará em campo contra o Brasilis a seguinte formação: Cleber; Léo, Fábio, Anderson Conceição e Esquerdinha; Éverton Dias, Anderson Pedro, Diego Recife e Eduardo; Jhonatas e Paraíba.
Além dos prováveis titulares que iniciam jogando, Serrão levou para Águas de Lindóia os atletas: Daniel, Mineiro, Lano, Jairo, Everton, Romário Luiz, Ricardinho, Nando e Lucas.
No próximo dia 3 de julho, no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, às 10h, o Mogi Mirim enfrenta o Guarani, de Campinas. Na oportunidade haverá arrecadação de agasalhos para assistir as famílias carentes de Mogi Mirim.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...