sábado, 5 de junho de 2010

Contra União, Mogi Mirim vence as duas no Campeonato Paulista de Base


Marcelo Gotti

Os times de base Sub-15 e Sub-17 do Mogi Mirim fizeram o dever de casa neste sábado, dia 05, pelo Campeonato Paulista.
Atuando diante do União São João de Araras, pela segunda rodada do returno da competição, na Arena do Sapo, as duas equipes do Mogi Mirim venceram seu adversário.

Sub-15
No Sub-15, o time mogimiriano derrotou o ararense pelo placar de 2 a 1. Marcaram para o Sapão da Mogiana, Marx aos 15 minutos do primeiro tempo, e Fabrício, aos 27 minutos da etapa complementar.
Com a vitória, o elenco Sub-15 do Mogi Mirim assumiu a vice-liderança do grupo 5 do Campeonato Paulista.
Para o técnico do time mogimiriano, Cláudio Fernandes, o resultado positivo diante do União São João de Araras foi muito importante para dar confiança a equipe para a seqüência do campeonato.
“Foi um dos adversários mais capacitados do nosso grupo. Uma vitória que nos ajudará na seqüência do campeonato”, destacou o comandante técnico.
O time Sub-15 do Mogi Mirim que enfrentou o União São João foi composto por: Luiz Fernando; Derick, Thiago, Flávio e Vinícius; Maycon, Luiz Felipe, Lucas Ruas e Leonardo; Juninho e Marx. Entraram no decorrer da partidas os atletas Fabrício e Romildo.

Sub-17
O rendimento do plantel Sub-17 foi ainda melhor. O garotos comandados por Cláudio Lopes não permitiram sequer que o União São João marcasse um gol.
Desta forma, o time mogimiriano venceu pelo placar de 2 a 0. Os gols do Sapo foram anotados por Anderson, aos 38 minutos do primeiro tempo, e Renato, de pênalti, aos 27 minutos do segundo período.
Com a vitória, o Mogi Mirim voltou a fazer parte das três melhores equipes classificadas no grupo e com grandes chances de assegurar vaga a próxima fase da competição.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...