sexta-feira, 10 de julho de 2009
Sapo estreia diante da Pantera em Ribeirão Preto
Marcelo Gotti
Depois de curta pré-temporada visando a Copa Paulista de Futebol, em que o Mogi Mirim realizou apenas quatro jogos-treinos – com o saldo de uma vitória, um empate e duas derrotas -, o time mogimiriano estréia na Copinha neste sábado, dia 11, diante do Botafogo, de Ribeirão Preto.
A partida está marcada para acontecer no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 16h.
Plagiando projetos anteriores, os atuais dirigentes mogimirianos pretendem realizar novamente um “laboratório” na competição. Laboratório este que servirá de parâmetro para montar a base do time para a disputa do Campeonato Paulista de 2010. Em 2008, o projeto fracassou, não deu resultado algum.
Totalmente reformulado, o plantel do Sapo ainda é uma incógnita. Analisando-se pelo ponto de vista dos jogos treinos, o time vermelhinho não mostra diferença alguma aos elencos anteriores, isto é, poderá não passar da primeira fase da competição.
Nesta última quinta-feira, dia 9, o técnico Wagner Fernando Velloso, o Velloso, realizou no estádio Papa João Paulo II, no período da tarde, um coletivo onde praticamente definiu a equipe titular que enfrenta a Pantera, o Botafogo, de Ribeirão Preto.
Na oportunidade, Velloso colocou a seguinte equipe titular em campo: Alex Alves; Everton, Anderson e Pereira; Alex, Elias, Gilberto, Fernando Gabriel e Rick; Adilson e Chalita.
Totalmente desconhecidos, os atletas tentam destacar-se na Copa Paulista de Futebol para então se manter no grupo para a disputa da série A1 em 2010.
Baciada
Apenas nesta semana, entre os dias 7 e 9 de julho, a diretoria do Mogi Mirim divulgou os jogadores com suas situações contratuais definidas com o time mogimiriano. Ao todo foram 13 anunciados.
Grande parte dos atletas já estava no clube desde o início da pré-temporada, em maio, mas só agora foram divulgados como reforços de forma oficial. Resta saber qual o parâmetro para tal conduta.
No último dia 7, foram divulgados quatro reforços: o goleiro Alex Alves, ex-Santa Cruz-RS; o lateral-direito Alex, ex-Gama-DF; o zagueiro Rafael Rocha, ex-Itapirense-SP; o volante Elias, ex-Pumas-Mex, e o atacante Chalita, ex-Valériodoce-MG.
No último dia 8, mais quatro: o goleiro Tiago Rocha, ex-Sete de Setembro-MS; o zagueiro Everton, ex-Ituano; o zagueiro Pereira, ex-America-SP e o atacante Adilson, ex-XV de Piracicaba.
Encerrando a lista de anunciados, no último dia 9, mais quatro atletas: o lateral-direito Danilo Santos, ex-Santos-SP, o meia-atacante Marcelo Nascimento, ex-Araguaína-TO, o meia-atacante Marcinho, ex-Osasco e revelado pelo Mogi Mirim, e o atacante Nando, que atuou pelo time mogimiriano em 2009.
Fato curioso é que alguns dos anunciados no Mogi Mirim como reforços para a Copa Paulista parecem ter participado pelos seus ex-clubes apenas em 2008. Desta forma, não atuaram ainda por nenhuma equipe na temporada de 2009.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista
Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...
-
Marcelo Gotti Tentando de todas as formas assegurar uma das vagas a série A2 em 2010, o time do Mogi Mirim novamente deu vexame diante de su...
-
Marcelo Gotti O ex-atacante do Mogi Mirim, Marcelo Régis, de 26 anos, acertou nesta segunda-feira, dia 8, sua transferência para a equipe do...
-
MARCELO GOTTI O empresário Helio Vasone Junior, dono da empresa Energy Sports, que gerencia carreira de atletas, é o novo controlador do ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário